FUTEBOL FEMININO»» Faisal Aboobakar deixou o Paio Pires - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de maio de 2020

FUTEBOL FEMININO»» Faisal Aboobakar deixou o Paio Pires

Havia sido contratado para ajudar a relançar a equipa…

“GOSTEI DE ESTAR NO PAIO PIRES E PENSO QUE O PAIO PIRES APRECIOU O NOSSO TRABALHO”

Depois de alteradas as medidas de contingência, o Paio Pires Futebol Clube reuniu todo o plantel e equipa técnica para dar por concluída a época desportiva de 2019 /2020, no que respeita à sua equipa sénior de futebol feminino.


Dez meses depois de ter iniciado a sua ligação ao clube, o treinador e coordenador do futebol feminino, Faisal Aboobakar, anunciou também a sua saída.
“Fui contratado para ajudar a relançar a equipa num projecto que se queria ambicioso, muito devido a um grande investidor (Rpower). Fizemos 18 jogos oficiais; obtivemos 14 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no campeonato nacional da 2.ª divisão (primeira e segunda fase) e Taça de Portugal. Derrotas essas que nos retiraram a possibilidade de ser campeão de série, prosseguir na Taça de Portugal e continuar líderes da 2.ª fase. Marcámos 132 golos, sofremos 18 e tivemos a segunda melhor marcadora da 2.ª divisão”, recordou a propósito Faisal Aboobakar.

“Foi uma época que começou modesta e que foi crescendo no investimento com a vinda de atletas estrangeiras e profissionais mas a ambição e a exigência foram interrompida pelo Covid 19. O balanço é ingrato e difícil”, salienta o treinador e coordenador do projecto que, na hora da despedida, deixou um “agradecimento ao Paio Pires Futebol Clube, ao investidor, às atletas, à restante equipa técnica, médica, comunicação, sócios e adeptos por tudo aquilo que vivi nesta época. Gostei de estar no Paio Pires e penso que o Paio Pires apreciou o nosso trabalho. Se calhar não para já, mas voltarei certamente ao Futebol Feminino”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here