SEIXAL CLUBE 1925»» Vai ter uma equipa Sub-22 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de maio de 2020

SEIXAL CLUBE 1925»» Vai ter uma equipa Sub-22

Projecto encaixa perfeitamente no ADN do clube...

JOVENS SEIXALENSES VÃO PARTICIPAR NUMA NOVA COMPETIÇÃO DA AF SETÚBAL


O Seixal Clube 1925 vai ter uma equipa Sub-22 que irá competir numa nova competição organizada pela Associação de Futebol de Setúbal na época desportiva de 2020/2021 que foi apresentada na reunião com os clubes realizada na passada sexta-feira que serviu também para anunciar a promoção das equipas à 1.ª Divisão Distrital.  

A competição, destinada a atletas Sub-22, recolheu entusiasmo de diversos clubes, contando-se entre eles o Seixal Clube 1925, porque se trata de um projecto que encaixa perfeitamente no ADN do clube porque permite um espaço para desenvolver em competição o talento dos jogadores ex-juniores para que estejam preparados para atingirem a equipa sénior, que pretende ser cada vez mais alimentada pela formação.


Os responsáveis pelo clube seixalense adiantam que “a equipa Sub-22 vai trabalhar directamente com a estrutura do plantel sénior. Com isto, pretende-se evitar que os jogadores que saem dos juniores abandonem o futebol por não encontrarem espaço no plantel da equipa sénior”.

O clube fica agora a aguardar por novidades por parte da AF Setúbal no que respeita ao formato da competição e ao nome dos outros clubes que irão entrar na competição. Com esta decisão “o Seixal Clube 1925 mostrou mais uma vez que está na vanguarda do desenvolvimento dos jovens atletas, sendo essa sempre a prioridade do clube”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here