ANDEBOL»» Almada já tem treinadores para a nova época - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 26 de junho de 2020

ANDEBOL»» Almada já tem treinadores para a nova época

João Salavessa nos juniores e Bruno Pires nos juvenis...

ANTÓNIO SANTOS COMANDA EQUIPA SÉNIOR NO ATAQUE À 1.ª DIVISÃO NACIONAL



António Santos continua a exercer as funções de treinador principal da equipa de andebol sénior do Almada Atlético Clube com o objectivo de dar sequência ao excelente trabalho desenvolvido ao longo das últimas duas épocas e meia.

 

No momento de celebrar o acordo, o clube deixou uma palavra de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho efectuado e desejou a toda a equipa felicidade e sucessos para os desafios desta nova época, que se iniciará provavelmente na última semana de Agosto, com a participação da equipa na liguilha de acesso ao campeonato nacional da 1.ª divisão, juntamente com o Póvoa Andebol Clube e a Sanjoanense. 

 

Na equipa de juniores o treinador vai ser João Salavessa. Com uma longa história e vínculo ao clube, terá a missão de comandar a equipa perante um novo modelo competitivo, com uma primeira fase regional, imposta pela Federação de Andebol de Portugal, devido aos efeitos da pandemia.


 

Bruno Pires vai ficar com a responsabilidade de orienta a equipa de juvenis. Ex-atleta e treinador dos escalões de formação desde há alguns anos, terá a seu comando atletas que conhece bem e em plena articulação com os treinadores dos escalões de formação, que o irão também coadjuvar. À semelhança do que acontece nas provas de juniores, também aqui o modelo competitivo vai sofrer alterações, como resposta às circunstâncias actuais.

 

As competições dos escalões de juvenis e juniores deverão ter o seu início em Outubro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here