BARREIRENSE»» Aposta forte na nova época desportiva - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 16 de junho de 2020

BARREIRENSE»» Aposta forte na nova época desportiva

Nove reforços estão já assegurados…


QUALIDADE E EXPERIÊNCIA SÃO FACTORES ESSENCIAIS NA CONSTRUÇÃO DO PLANTEL


João Rocha e Iguaran (ex- Com. Indústria), Bruninho, Cami e Carlos Carvalho (ex-O. Dragon), Duarte Dias, Ricardo Bulhão e David Pinto (ex-Alcochetense) e Hugo Graça (ex-Fabril) são nesta altura as novidades.
 
 

Hugo Graça e João Rocha, duas das mais recentes novidades 

O Futebol Clube Barreirense está a formar um plantel de grande qualidade, com jogadores bastante experientes, para atacar em força a nova época desportiva onde vai estar envolvido em três frentes desportivas: Taça de Portugal, Taça AF Setúbal e Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.


Depois de ter assegurado a contratação do melhor marcador do campeonato, Bruninho (ex-Oriental Dragon), acaba de anunciar oficialmente mais três reforços, Duarte Dias (ex-Alcochetense), João Rocha (ex-Comércio Indústria) e Hugo Graça (ex-Desportivo Fabril) mas de acordo fonte segura, o nosso jornal sabe que o clube também já firmou contrato com Carlos Carvalho e Cami (ex-Oriental Dragon), Jorge Iguarán (ex-Comércio Indústria), Ricardo Bulhão e David Pinto (ex-Alcochetense).


Sobre as contratações já asseguradas podemos acrescentar que Duarte Dias trabalhou na época passada trabalhou sob o comando do técnico de Pedro Duarte, no Alcochetense. O lateral-direito, de 20 anos, começou a jogar no 1.º Maio Sarilhense transferindo-se depois para o emblema alcochetano onde permaneceu 10 anos.


João Rocha, defesa central de 28 anos iniciou-se como futebolista no Clube Oriental de Lisboa passando depois pelo Cultural da Pontinha, Atlético, SL Olivais, Santa Iria, Alcochetense, Loures e Alverca. Na época passada começou a época no Desportivo Fabril mas depois mudou-se para o Comércio Indústria.


Hugo Graça tem 30 anos, é defesa mas também pode jogar a médio. Fez toda a sua formação no Amora mas representou também o Sesimbra e o Desportivo Fabril.


Bruninho, foi o melhor marcador do campeonato

Em relação aos outros reforços há a destacar dois regressos, Ricardo Bulhão, defesa de 33 anos, produto das escolas do SL Benfica que passou igualmente pelo 1.º Dezembro, Sintrense, Atlético, Carregado, Oeiras, Loures, C. Piedade e Alcochetense. E, também o regresso de David Pinto, médio ofensivo de 30 anos, que representou também o Corroios, Est. Amadora, Atlético, Alfarim, C. Piedade e Alcochetense.


Comprometido com o clube está também Carlos Carvalho, médio, 29 anos, que começou nos Pescadores e passou depois pelo Alcochetense, C. Piedade, Sacavenense, Charneca de Caparica, Fabril e Oriental Dragon; Jorge Iguarán, avançado colombiano de 28 anos, que chegou a Portugal na época de 2017 / 2018 para representar o FC Setúbal de onde saiu para o Fabril e posteriormente para o Comércio Indústria e Cami, avançado de 29 anos, que fez todo o seu percurso no Montijo. Começou a jogar no Desportivo, passou depois para o Olímpico e na época passada representou no Oriental Dragon.


Para além destes reforços, o Futebol Clube Barreirense, segundo classificado na época transacta, renovou contrato com o capitão de equipa Crisanto, médio defensivo; com o guarda-redes Kevin Bernardeco, um dos jogadores de referência no clube; com o defesa-central Janita que tem sido um dos habituais titulares na equipa; Fábio Freitas, lateral direito que também pode ser utilizado como central e Cajó, avançado que na época passada marcou seis golos pelo clube.


Até ao momento são 14 os jogadores que colocaram o preto no branco mas a estes outros se irão juntar brevemente porque ainda existem vagas por preencher.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here