ORIENTAL DRAGON»» Dois reforços apresentados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 6 de junho de 2020

ORIENTAL DRAGON»» Dois reforços apresentados



À semelhança do que já havia acontecido com o treinador…

JOÃO PINTO E ADILSON TROCAM PINHALNOVENSE POR ORIENTAL DRAGON


O Oriental Dragon, promovido recentemente ao Campeonato de Portugal, está nesta altura a trabalhar no sentido de formar um plantel que dê garantias de realizar uma boa época, naquela que vai ser a sua estreia na competição.

O clube presidido por Qi Chen, que completa seis anos de existência no próximo mês de Setembro, tem vindo gradualmente a subir de escalão e neste momento encontra-se já entre aqueles que disputam as competições de âmbito nacional.

No Campeonato de Portugal a equipa vai ser orientada por Luís Manuel, treinador de 58 anos, que nas duas épocas representou o Pinhalnovense. E, é também do clube de Pinhal Novo que chegam os dois primeiros reforços: João Pinto e Adilson.

João Pinto tem 26 anos, é lateral esquerdo, começou a jogar futebol nas escolinhas do Oeiras, depois transferiu-se para o Sporting onde permaneceu quatro épocas, seguiu-se o Estoril, Belenenses, Vila Franca do Rosário na sua primeira época de sénior, Moura, Eléctrico e Pinhalnovense.



Adilson, que tanto pode actuar como lateral ou extremo, tem 32 anos e uma vasta experiência como jogador. Deu os primeiros pontapés na bola no Alverca, mudou-se depois para o Atlético Povoense, Cartaxo, Futebol Benfica, Atlético, U. Madeira, Olhanense, Varzim, C. Piedade, Loures e Pinhalnovense.  É um jogador que já andou pela II Liga e que conhece bem o campeonato de Portugal.

Tendo em conta que Qi Chen era o responsável pela SAD do Pinhalnovense, reina agora a expectativa sobre a provável mudança de mais alguns jogadores do Pinhalnovense para o Oriental Dragon.      

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here