RAFAEL COSTA»» Do futebol masculino para o futebol feminino - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 25 de junho de 2020

RAFAEL COSTA»» Do futebol masculino para o futebol feminino

Quinta do Conde, Zambujalense e Barreirense…


JOVEM TÉCNICO TEM VINDO GRADUALMENTE A SUBIR



Depois de dois anos na AD Quinta do Conde, um nos Infantis “A”, que subiram de divisão, com Rodrigo Silva e outro na equipa sénior como adjunto do mister Jardel, Rafael Costa mudou-se para o Zambujalense, de onde guarda boas recordações.

 

Esta época, um convite do coordenador do futebol feminino do Barreirense levou-o a mudar de ares e a optar por uma nova experiência.

 

E, foi com base nesta mudança que colocámos algumas questões a Rafael Costa, um treinador ainda jovem mas com muita ambição.

 

Depois de ter passado pelo Zambujalense surge esta época no Futebol Feminino do Barreirense. Como surgiu esta possibilidade?

Depois desta agradável passagem pelo Zambujalense, surgiu no fim da época interrompida pela pandemia um convite para integrar a equipa técnica de juniores femininos do FC Barreirense, feito pelo Coordenador do futebol feminino Luís Costa.

 

Guarda boas recordações do Zambujalense?

Sim guardo grandes recordações de todos os momentos vividos no Zambujalense, clube onde estimo toda a estrutura, onde incluo jogadores, staff técnico e direcção.


 

E agora no Barreirense, está entusiasmado com o projecto?

Sim. É um projecto que me alicia bastante por ser diferente e que tenho a certeza que vai contribuir em muito para o meu crescimento e para o meu futuro, enquanto treinador.

 

Quer acrescentar algo mais a esta nossa curta conversa?

Sim quero. Quero agradecer a todos os treinadores com quem trabalhei na época passada (Rodrigo Silva, Murilo Miranda, Pedro Paiva, David Canilho), porque foram todos eles fundamentais para o meu crescimento. Quero deixar também um agradecimento muito especial ao Sr. Presidente do Zambujalense, Humberto Leandro, que sempre depositou grande confiança no meu trabalho e que teve uma compreensão excepcional na minha saída. Termino com um abraço e um agradecimento ao Sr. José Pina por todo o trabalho que tem desenvolvido pelo desporto no nosso distrito.

 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here