ALCACERENSE»» Nova época desportiva em preparação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 10 de julho de 2020

ALCACERENSE»» Nova época desportiva em preparação

 Paulo Renato vai ser o treinador da equipa…

 

PLANTEL AINDA EM FASE DE CONSTRUÇÃO INTEGRA MUITA GENTE NOVA

 

Reforços chegam de 10 clubes diferentes: Grandolense, Comércio Indústria, Lagameças, Quintajense, Águas de Moura, Bairro do Olival, Ídolos da Praça, Cabrela, Os Amarelos e Luton Town (Inglaterra).

 

Diogo Paiva jogava no Luton Town, em Inglaterra

O Atlético Alcacerense, uma das equipas participantes no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, que na próxima época vai ter um aumento significativo de participantes, e provavelmente será disputado em moldes diferentes do anterior, já garantiu dezassete jogadores para o seu plantel.

 

A equipa técnica será comandada por Paulo Renato, de 33 anos, que na época passada treinou os juniores do clube mas também desempenhou as funções de adjunto no Operário da Lagoa, noa Açores. José Calado será o treinador adjunto e Paulo Afonso o treinador de guarda-redes.

 

Quanto a jogadores, até ao momento chegaram a acordo com o clube para a sua continuidade, Jaime Chainho, Pisco, Pedro Oliveira e Gabriel Fernandes. João Fortunato, extremo de 17 anos, foi promovido dos juniores, e os restantes são reforços.


 

Daniel Memé tem 21 anos, é guarda-redes e chega do Águas de Moura; Bernardo Lobo, 19 anos, é também guarda-redes e jogava nos Amarelos.

 

Outros jogadores: Daniel Domingos, 20 anos (ex-Ídolos da Praça); Rui Cardoso, 24 anos (ex Grandolense); Nuno Patronilho, 24 anos (ex-Cabrela); Tiago Farinhas, 19 anos (ex-Quintajense); Jesus Simões, 19 anos (ex-Amarelos); Diogo Paiva, 22 anos (ex-Luton Town, Inglaterra); Luís Sequeira, 19 anos (ex-Cabrela); Miguel Balona, 23 anos (ex-Bairro do Olival Queimado, Inatel); João Correia, 20 anos (ex-Quintajense); Tiago Mascarenhas, 28 anos (ex-Comércio Indústria) e Ayrton, 25 anos (ex-Lagameças).

 

De todos estes o último a assinar foi o médio-ala Diogo Paiva, proveniente do clube inglês Luton Town, por onde teve uma breve passagem. Por cá, fez a sua formação no V. Setúbal e depois passou por Pelezinhos, Os Amarelos, Olímpico do Montijo, Pinhalnovense, Oriental Dragon e Desportivo Fabril.       

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here