AMORA»» Renovou com três jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 12 de julho de 2020

AMORA»» Renovou com três jogadores

Novo treinador ainda não é conhecido…


JOCA, CHICO GOMES E DAVID SILVA JÁ ESTÃO ASSEGURADOS

 

Joca é jogador do Amora há 18 anos

O Amora Futebol Clube, que tem um novo investidor, já está a trabalhar na construção do plantel para a nova época desportiva, tendo em conta a sua participação no Campeonato de Portugal.


A informação é muito escassa e o nome do novo treinador bem como dos restantes elementos da equipa técnica ainda não foram anunciados. Contudo, é possível adiantar que o clube já renovou com três jogadores que faziam parte do plantel da época anterior, Chico Gomes, Joca e David Silva.


Dos três, Chico Gomes é o jogador mais experiente, com 32 anos, chegou ao Amora, na época de 2018 / 2019, vindo de um clube da República Checa e antes disso já havia passado pelo C. Piedade, Aves, U. Madeira, jogou também na Bulgária, Portimonense, Moreirense, Torreense, Pampilhosa, Tourizense, Académica e Sporting (nas camadas jovens).



O avançado Joca é uma das grandes referências do Amora, tem 27 anos de idade e joga no clube da Medideira há 18. Fiel ao seu clube de sempre já está comprometido para a próxima temporada onde vai com toda a certeza querer fazer melhor que na época passada que não correu tão bem como as anteriores devido a uma lesão que o apoquentou.


David Silva é também avançado, tem 25 anos, e foi reforço de Inverno na época anterior que começou no Lusitano de Évora. Na sua carreira de jogador passou também pelo Coruchense, Caldas, Cartaxo, Académica de Santarém e Sporting.   


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here