ARBITRAGEM»» Classificações não profissionais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 11 de julho de 2020

ARBITRAGEM»» Classificações não profissionais

Posição reforçada a nível nacional…


FOI UMA ÉPOCA BASTANTE POSITIVA PARA A ARBITRAGEM SETUBALENSE


Paulo Barradas, Sérgio Jesus, David Salvador, Pedro Cardador e Sílvia Domingos destacaram-se no futebol e Sérgio Carvalho e Bruno Tavares foram os melhores no futsal.

    


O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol tornou pública a classificação dos árbitros das competições não profissionais de futebol e futsal relativas à época de 2019 /2020, que foi bastante positiva para os representantes da nossa região.


Na categoria C2 o melhor classificado foi Paulo Barradas que terminou a época na sétima posição, João Marques classificou-se em 16.º lugar, João Bernardo em 20.º lugar e Luís Reforço em 23.º, entre os setenta árbitros da categoria.


Na categoria C3 avançado Sérgio Jesus e David Salvador foram dignos representantes da AF Setúbal ao classificarem-se respectivamente em quarto e oitavo lugar, posições que deverão ser suficientes para serem promovidos.


Na mesma categoria vão continuar Pedro Cardador, Pedro Afonso, Tiago Rodrigues e Fábio Varanda.



No quadro principal feminino (C1) Sílvia Domingos comprovou mais uma vez a sua qualidade ao concluir a época em quarto lugar e Tatiana Martins classificou-se em 9.º lugar. Na categoria C2, Sophia Rosa terminou em 16.º e Ana Paiva, na sua primeira época no Nacional, em 20.º lugar. Isabel Ribeiro não obteve classificação.


No futsal os árbitros setubalenses também estiveram em bom plano. Sérgio Carvalho e Bruno Tavares ficaram em 3.º e 5.º lugar na categoria C2, posições que os podem levar também à promoção. Na categoria C2 o melhor classificado foi Pedro Ramos (49.º) seguido de Pedro Pereira (68.º), Nuno Brás (91.º) e Armando Veríssimo (104.º). Pedro Prates não obteve classificação. E na categoria C3 Avançado Wadmilson Costa foi oitavo e Cristino Alves terminou em 22.º lugar.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here