CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Inscrição de O. Dragon, Pinhalnovense e Olímpico em risco - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 21 de julho de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Inscrição de O. Dragon, Pinhalnovense e Olímpico em risco

A notícia é avançada hoje pelo jornal Record…


POR EXISTIREM DÚVIDAS SOBRE QUEM DETÉM O CAPITAL SOCIAL



O jornal Record adianta na sua edição de hoje que Oriental Dragon, Pinhalnovense e Olímpico do Montijo estão em risco de ver a sua inscrição no Campeonato de Portugal rejeitada pela Federação Portuguesa de Futebol.


Todas as equipas têm de apresentar documentação inequívoca, desde as garantias quanto à inexistência de dívidas, até às provas de quem detém o capital social. É no último ponto que estão as dúvidas da FPF.



O organismo federativo, que deveria ter publicado o nome das equipas participantes no campeonato no dia de ontem, está a estudar para tomar uma decisão, sendo que, na época passada, o chinês Qi Chen detinha 80% da SAD do Pinhalnovense e também a do Oriental Dragon (então nos distritais), a par de Liu Zhaoxu.


Chen terá vendido as acções do Pinhalnovense, visto ser proibido haver participação cruzada, mas as dúvidas estendem-se à SAD do Olímpico do Montijo, da chinesa Mia Chunyan.

A este propósito, João Monteiro, presidente do clube garantiu a Record que não há qualquer ligação aos outros investidores mencionados e explicou que Mia Chunyan já teria vendido a participação”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here