FUTSAL»» Treinos de captação no Portugal Cultura e Recreio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 16 de julho de 2020

FUTSAL»» Treinos de captação no Portugal Cultura e Recreio

Para Petizes, Traquinas, Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis…


SERÃO APLICADAS TODAS AS NORMAS IMPOSTAS PELO IPDJ E PELA DGS



O Portugal Cultura e Recreio vai realizar treinos de captação para atletas que queiram representar o clube na modalidade de futsal. Os treinos têm lugar no pavilhão da colectividade, recentemente construído, no dia 20 de Julho para Infantis às 18h 30m, no dia 21 para Benjamins (18h 15m), Iniciados (19h 15m) e Juvenis (20h 30m). No dia 26 será a vez dos Petizes e Traquinas, às 10h 30m.  


O clube faz saber que será feita a medição da temperatura da febre a todas as pessoas que entrarem nas instalações, que haverá doseadores com álcool gel para que todos os atletas e equipas técnicas desinfectem as mãos à entrada e saída dos treinos, e todos os materiais que forem utilizados serão colocados numa tômbola e posteriormente desinfetados.




Os atletas terão de entrar nas instalações do PCR de máscara, terão de vir equipados de casa, terão de levar um calçado alternativo para ser utilizado dentro do recinto do pavilhão, e se levarem garrafa de água tem de estar identificada com o respectivo nome. 


Devido à pandemia da Covid-19, não será permitida a entrada de acompanhantes no pavilhão.


O atleta terá de entrar sozinho e será recebido pela equipa técnica, e por um elemento da direcção do clube. A entrada dos atletas será feita pela porta secundária do pavilhão junto ao parque de estacionamento e a saída será feita pela porta principal do pavilhão.


Todas estas regras que o Portugal Cultura e Recreio vai colocar em prática são normas implementadas pelo IPDJ e pela DGS.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here