PALMELA»» Dança Desportiva do GD Estrelas de Algeruz - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de julho de 2020

PALMELA»» Dança Desportiva do GD Estrelas de Algeruz

Câmara Municipal apoia…

 

ALGUNS DOS SEUS PRATICANTES TÊM VINDO A ALCANÇAR BONS RESULTADOS A NÍVEL NACIONAL E INTERNACIONAL

                                                                 


A Câmara Municipal de Palmela aprovou por unanimidade, no dia 15 de Julho, um Contrato Programa de Desenvolvimento Desportivo com o Grupo Desportivo Estrelas de Algeruz, que define os termos de cooperação no âmbito da promoção e desenvolvimento da Dança Desportiva, para a época 2020.


 

Desta foram, a autarquia vai apoiar a concretização do Programa de Desenvolvimento Desportivo apresentado pelo Estrelas de Algeruz com uma verba no valor de 3.000€, para além de garantir o apoio em serviço de transportes, para a participação do grupo em competições fora do concelho de Palmela. O Grupo Desportivo compromete-se, entre outras obrigações, a colaborar na organização ou dinamização de actividades promovidas pelo município.



 

O Grupo Desportivo Estrelas de Algeruz foi a primeira associação do concelho a criar a prática regular das Danças de Salão, em 1992. Com o evoluir do tempo e a melhoria da qualidade dos seus praticantes, alguns têm vindo a participar em quadros competitivos oficiais da modalidade, estando presentes em competições a nível nacional e internacional, com resultados relevantes.

 

Desde o início que a autarquia tem apoiado, a vários níveis, esta prática e a experiência dos protocolos que vigoraram até agora é considerada positiva por ambas as partes, que entendem que se justifica a manutenção desta parceria institucional, com vista a garantir, de uma melhor forma, a continuidade desta actividade. O Contrato Programa é estabelecido ao abrigo do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here