PINHALNOVENSE»» Clube apresenta seis jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 10 de julho de 2020

PINHALNOVENSE»» Clube apresenta seis jogadores

Foram precisamente seis renovações…

 

CONSTRUÇÃO DO PLANTEL ESTÁ AINDA EM FASE MUITO PRECOCE

 

Rodrigo Coelho, Alain Pilar, André Soares, Flávio Patermeu, João Pendão e Leandro Morais são os jogadores já assegurados.



O Clube Desportivo Pinhalnovense Futebol Sad, com nova administração e novo treinador, tem vindo a trabalhar na construção do plantel que vai competir novamente no Campeonato de Portugal, onde na época de 2019 /2020 se classificou em sexto lugar.


Com a saída do anterior investidor saíram também vários jogadores e até mesmo o treinador para o Oriental Dragon facto que obrigou o clube a trabalho reforçado na ida ao mercado de transferências.


Jorge Peixoto (director desportivo) e Luís Sousa (secretário técnico), os únicos que continuaram no clube após a mudança de investidor, começaram por escolher Marco Bicho para o comando técnico da equipa que vai contar também com Hugo Pacheco como adjunto, Nuno Monteiro como treinador de guarda-redes e Ricardo Fernandes como preparador físico.



No que respeita à construção do plantel, o clube acaba de anunciar a renovação com seis jogadores que integravam o plantel da época passada: Rodrigo Coelho, Alain Pilar, André Soares, Flávio Patermeu, João Pendão e Leandro Morais.


Rodrigo Coelho tem 20 anos, é guarda-redes e já fazia parte do plantel mas nunca foi utilizado; Alain Pilar, 36 anos, é um defesa bastante experiente e com muitos anos de futebol, vai cumprir a sua 9.ª época ao serviço do Pinhalnovense; André Soares, 23 anos, extremo chegou ao clube na época anterior vindo do Sintra Football; Flávio Patermeu, médio de 20 anos, começou no Ídolos da Praça mas jogou também nos Amarelos e Pelezinhos, veio para os juniores do Pinhalnovense e ficou mas também tem sido pouco utilizado; João Pendão, médio de 21 anos, realizou na época passada 18 jogos, veio do Barreirense mas jogou também no Belenenses e no Sporting; Leandro Morais, avançado de 28 anos, chegou ao Pinhal Novo proveniente do Torreense, de todos os jogadores apresentados foi aquele que mais jogos realizou (24) e, para além disso, marcou quatro golos.


Mais novidades surgirão certamente nos próximos dias.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here