AMORA»» Vasco Matos está a ser apontado como treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 22 de agosto de 2020

AMORA»» Vasco Matos está a ser apontado como treinador

 

Na época passada treinou o Alverca…

 

FOI O TREINADOR DA EQUIPA QUE ELIMINOU O SPORTING DA TAÇA DE PORTUGAL

 


Vasco Matos, que na época passada orientou o Alverca até à 15.ª jornada, numa altura em que o clube ribatejano seguia em terceiro lugar na Série D do Campeonato de Portugal, atrás do Olhanense e Real, está a ser apontado como treinador do Amora.


A informação foi avançada pelo jornal “O Jogo” na edição deste sábado. O técnico de 39 anos, iniciou as suas funções de treinador na época de 2025/16 como adjunto no Leixões e depois no Vilafranquense onde acabou por assumir o cargo de treinador principal antes de ingressar no Alverca.



A título de curiosidade, será de referir que foi sob o seu comando que o Alverca eliminou o Sporting (2-0) na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal realizada em Outubro de 2019.


Como jogador, Vasco Matos começou a jogar no Estrela da Amadora mas fez toda a sua formação no Sporting, para onde se transferiu na primeira época de Iniciados. Na sua passagem a sénior foi cedido ao Lourinhanense, regressou aos leões para jogar na equipa “B”, voltou a ser cedido desta vez ao Campomaiorense e depois ingressou no V. Setúbal, Felgueiras, Olhanense, Beira Mar, Rapid Bucareste (Roménia), Portimonense, Aves, Benfica e Castelo Branco e Vilafranquense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here