ESCOLA DE FUTEBOL D JOÃO I»» Parceria com a marca desportiva Joma - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

ESCOLA DE FUTEBOL D JOÃO I»» Parceria com a marca desportiva Joma

 

Terá serviço de personalização e estampagem…

 

NO INÍCIO DE SETEMBRO SERÁ INAUGURADA A LOJA DESPORTIVA

 

Num futuro próximo queremos ter equipas nos campeonatos nacionais de futebol e ter uma marca desportiva de renome mundial ao nosso lado é motivo de orgulho

 


A Escola de Futebol D. João I anunciou recentemente que chegou a acordo para uma parceria desportiva e comercial, com a marca de referência mundial em material desportivo JOMA, parceria que visa melhorar a oferta de material desportivo aos seus atletas, sócios e adeptos.

 

No âmbito da parceria será inaugurada no início de Setembro a Loja Desportiva D. João I / Joma, no Polo Escola D. João I onde pode encontrar os melhores equipamentos de jogo, treino, saída e de adeptos. Uma vasta gama e um catálogo de muita qualidade. Haverá também um serviço de personalização e estampagem para todos os clientes.

 

Para o treinador Dito, esta parceria é “muito importante porque vem permitir um leque de oferta de material desportivo para toda a escola de futebol. Com esta parceria iremos ter oportunidade de fazer crescer ainda mais o projecto desportivo, onde queremos num futuro próximo, ter equipas nos campeonatos nacionais de futebol e ter uma marca desportiva de renome mundial ao nosso lado é motivo de orgulho”.

 

O impulsionador da Escola D. João I aproveitou para agradecer em particular a um dos responsáveis da marca Joma, Paulo Carvalheira, pelo apoio prestado, “com ele foi possível chegarmos a acordo”.

 

Por fim, a Escola D. João I deixou os seus agradecimentos à marca desportiva Luanvi pelos cinco anos de trabalho em conjunto e em especial ao seu representante Joseldesportos pelo profissionalismo, dedicação e transparência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here