FUTEBOL DE PRAIA»» GD Alfarim na Divisão de Elite - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de agosto de 2020

FUTEBOL DE PRAIA»» GD Alfarim na Divisão de Elite

 

Plantel já está formado…

 

CLUBE ESTÁ PREPARADO PARA O ARRANQUE DA COMPETIÇÃO

 

Ricardo Dias, treinador do GD Alfarim 

O Grupo Desportivo de Alfarim, a única equipa da região que disputa o Campeonato de Elite, já tem o seu plantel formado para a competição deste ano que se inicia no próximo fim-de-semana na Nazaré com a realização das três primeiras jornadas.


O sorteio ainda não se efectuou mas tudo indica que a FPF vai divulgar amanhã o horário dos jogos, bem como aqueles que serão transmitidos pelo Canal 11.


O grupo de trabalho, que continua a ser orientado tecnicamente por Ricardo Dias e Vítor Cruz, tem por base jogadores que já faziam parte do plantel que na época passada se classificou em 4.º lugar, atrás do Braga (campeão nacional), Sporting e Grupo Recreativo Amigos da Paz (Pousos – Leiria), mas integra também algumas novidades.




Os jogadores que integram o plantel são: Daniel Marcelino, David Rodrigues, Simão Marques, Paulo Victor, Elson Marques, Nuno Martins, Fernando Veríssimo, Paulo Vinícius (ex-GROB), Duarte Algarvio (ex-Marítimo), Rui Cláudio, Dani Coelho, Luís Carlos, Diogo Galvão, João Bailão, André Teixeira, Ivo Mendes e Miguel Mendonça.



O restante staff é composto por Joaquim Botas, Rui Marcelino e Amiano Marcelino (directores); Nádia Souza (fisioterapeuta) e João Jesus (comunicação e imagem).


Luís Mantorras, João Borralho e André Pinto transferiram-se para a Casa do Benfica de Loures.


Para além do Alfarim, na Divisão de Elite participam também as seguintes equipas: Sporting de Braga, Sporting Clube de Portugal, GRAP, Sótão, Casa do Benfica de Loures, Leixões e Desportivo de Chaves.      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here