I LIGA 2020/21»» FC Porto - SC Braga na 1.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

I LIGA 2020/21»» FC Porto - SC Braga na 1.ª jornada

 

Famalicão – Benfica e Sporting – Gil Vicente na abertura…


SPORTING – FC PORTO EM OUTUBRO É O PRIMEIRO CLÁSSICO DA ÉPOCA

 


O sorteio da I Liga de futebol de 2020/21, realizado esta sexta-feira na gala que decorreu na Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia ditou que na primeira jornada, o campeão FC Porto recebe o SC Braga. Há também o embate entre o Famalicão e o Benfica. Já o Sporting joga em casa frente ao Gil Vicente.

Na 4.ª jornada, tem lugar o primeiro clássico com o Sporting a receber em Alvalade o campeão FC Porto, no fim-de-semana de 18 de Outubro.



Na 14.ª jornada, há novo clássico com o FC Porto a receber o Benfica no estádio do Dragão a 17 de Janeiro. Na 16.ª jornada, haverá o dérbi dos dérbis com o Benfica a receber o Sporting a 31 de Janeiro.

No último jogo da primeira volta, o Benfica recebe o V. Guimarães, o Sporting vai à Madeira para medir forças com o Marítimo e o FC Porto desloca-se a Lisboa para defrontar o Belenenses SAD.

A edição 2020/21 da I Liga de futebol terá início no fim-de-semana de 20 de Setembro, quase dois meses após a conclusão da última época, num período de paragem menor do que o habitual, e também mais tarde, devido à pandemia da covid-19.

Veja aqui o calendário da I Liga

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here