JARDIENSE»» Seniores vão disputar o Campeonato do Inatel - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

JARDIENSE»» Seniores vão disputar o Campeonato do Inatel

Para além da melhoria das infra-estruturas…

 

PETIZES, TRAQUINAS E FUTEBOL FEMININO FAZEM TAMBÉM PARTE DO PROJECTO


Diogo Duarte confirmou ao nosso jornal que a equipa de futebol sénior não vai participar no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, por falta de apoios. E adiantou que nos horizontes estão outros projectos…





O Jardiense manifestou intenção de participar no Distrital da 2.ª Divisão da AF Setúbal mas não conseguiu. Quais as razões que contribuíram para que isso tivesse acontecido?

Desde a última época que esse era o nosso objectivo, mas devido a poucos apoios o clube pensou melhor e não avançou. É um clube estável com tudo em dia e continuar assim pesou na decisão. Porque mais vale dar um passo certeiro que dar um passo maior que a perna e hipotecar o futuro do clube.


 

O futebol sénior continua no clube mas para competir apenas no Inatel?

Sim o clube pensou nos atletas que se comprometeram e na equipa técnica e decidiu continuar com o futebol sénior.

 


Os jogadores que já estavam comprometidos com o clube vão continuar ou alguns voltaram atrás na sua decisão?

Sim, os atletas nisso foram fantásticos, 95% decidiu logo continuar no projecto, acreditou no clube, na equipa técnica e isso é de louvar. Já sabia que tínhamos um grupo forte e de carácter que demonstrou isso mesmo.

 

Em termos de projecto vai haver alguma mudança de estratégia e aposta em outras vertentes do futebol?

Em termos de estratégia o clube irá continuar a melhorar as suas infra-estruturas, dois balneários novos, um balneário para os árbitros e a bancada. Depois, a nível de futebol iremos ter petizes e traquinas e poderá haver ainda outros escalões. Estamos a pensar também na possibilidade de vir a ter uma equipa de futebol feminino.

 

Há algo mais que importe referir, neste momento?

Primeiro, agradecer a confiança dos atletas em permanecer no clube. Segundo, fazer um pedido a todos que gostam do clube para ajudarem, toda a ajuda é sempre bem-vinda. Terceiro, agradecer à minha equipa técnica que confiou na minha decisão de ficar, recusando outros convites e fazer esta uma época positiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here