MONTIJO»» Rodrigo Cabral foi contratado pelo Boavista - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

MONTIJO»» Rodrigo Cabral foi contratado pelo Boavista

 

Troca Olímpico do Montijo pelo clube do Bessa…

 

“VOU SOAR A CAMISOLA E DAR TUDO EM CAMPO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO JOGO DA MINHA VIDA”

 

Rodrigo Cabral no Estádio do Bessa, após ter assinado contracto...

Rodrigo Cabral, lateral direito, de 18 anos, que na época passada representou o Olímpico do Montijo no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão, foi contratado pelo Boavista.


Como é evidente, trata-se de um grande salto na sua carreira desportiva, porque se trata de um clube com outra dimensão e também porque vai competir não só na equipa de juniores mas também ao que tudo indica na equipa de Sub-23.


Rodrigo Cabral, que foi campeão distrital de juvenis pelo Cova da Piedade na época de 2018/19, começou a jogar futebol no Alcochetense depois ingressou no Sporting, representou o Desportivo Fabril, Belenenses, Vitória de Setúbal onde permaneceu quatro épocas e meia, Cova da Piedade e na última temporada Olímpico do Montijo.


O nosso jornal trocou breves palavras com o jogador que promete soar a camisola e dar tudo em campo como se fosse o último jogo da sua vida.




Que representa para ti esta ida para o Boavista?

Esta ida para o Boavista é algo importante que eu já ambicionava no passado e que para mim representa um grande orgulho em poder vestir esta grande camisola.


 


Consideras ser um salto importante na tua carreira de jogador?

Claro, é um patamar onde todos os jogadores, que têm o sonho de chegar ao topo, gostam de estar porque é um clube muito grande. De certeza que vai ser um passo em frente.


 

Vais para fora da tua zona de conforto. Pensas adaptar-te bem à Cidade Invicta? 

A cidade invicta é uma cidade muito bonita, estive lá três dias e gostei muito da cidade e do ambiente. É a primeira vez que vou ficar longe da minha família. Acredito que no início vai ser complicado mas aos poucos vou certamente habituar-me.



 

 




Quais são as tuas ambições como jogador?

A minha ambição como jogador de futebol é chegar ao topo do futebol mundial, ser um jogador de top mundial. Sei que não vai ser fácil mas com trabalho tudo se consegue.


 

Queres acrescentar algo que consideres importante?

Queria agradecer ao Boavista por esta oportunidade, dizer também que vou soar a camisola e vou dar tudo em campo como se fosse o último jogo da minha vida.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here