ALMADA»» Preparação para a nova época - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

ALMADA»» Preparação para a nova época

 

Plantel está praticamente completo…

 

100% VITORIOSO NOS JOGOS DE PREPARAÇÃO JÁ EFECTUADOS

 

Almadenses, que já venceram o Kabuscor (4-2) e Agualva – Cacém (3-0), até ao início do campeonato ainda vão jogar com o Jardiense, Escouralense e Rio de Mouro.


 

Ricky Nelson, treinador almadense
O Almada Atlético Clube já trabalha na preparação da nova época desportiva tendo em vista a sua participação no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.


O nosso jornal falou com o treinador Ricky Nelson, que está de regresso ao Pragal, depois de uma breve passagem por Inglaterra, sobre a forma como têm vindo a decorrer os trabalhos. 


“A preparação da equipa está a correr com normalidade. E, nesse sentido, tenho que deixar uma palavra ao presidente e a toda a direcção pelo esforço que estão a fazer para nos darem todas as condições para trabalharmos”, começou por salientar Ricky Nelson que se mostrava também orgulhoso pela entrega e compromisso dos jogadores.


“Nos primeiros treinos tivemos que focar mais a parte psicológica porque não é fácil começar a trabalhar depois de tanto tempo de paragem. A partir do terceiro treino já começámos a compor o nosso jogar e terminámos a primeira semana com um jogo contra o Kabuscor FC, que vencemos por 4-2. O objectivo era ver os jogadores a nível físico. Sabíamos que iam correr muito porque a equipa não se iria apresentar muito bem tacticamente. Acabámos por vencer o jogo e ficámos contentes com o que vimos, mas já o mesmo não poderei dizer da qualidade, como é perfeitamente compreensível, devido ao pouco tempo de trabalho”, realçou o treinador.



“Na segunda semana continuámos a compor o nosso jogar de forma clara e objectiva para que os jogadores começassem a perceber o que nós pretendemos. Alguns que já trabalharam connosco percebem o que queremos. Por isso, o foco foi mais para os jogadores novos. Foi uma semana intensa que terminou com mais um jogo de preparação, desta vez contra o Agualva – Cacém, que vencemos por 3-0. Agora há que continuar a trabalhar todos os momentos do jogo, porque queremos que o nosso jogar esteja pronto e afinado para o primeiro jogo oficial”, deixou bem vincado o treinador da equipa almadense que até ao início do campeonato tem programado mais três jogos de preparação, com o Jardiense, Escouralense e Rio de Mouro.


O plantel, que deverá ser composto por 25 jogadores, ainda não está fechado mas já se encontra praticamente completo. As últimas arestas devem ser limadas nos próximo dias.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here