ALMADA»» Preparação para a nova época - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

ALMADA»» Preparação para a nova época

 

Plantel está praticamente completo…

 

100% VITORIOSO NOS JOGOS DE PREPARAÇÃO JÁ EFECTUADOS

 

Almadenses, que já venceram o Kabuscor (4-2) e Agualva – Cacém (3-0), até ao início do campeonato ainda vão jogar com o Jardiense, Escouralense e Rio de Mouro.


 

Ricky Nelson, treinador almadense
O Almada Atlético Clube já trabalha na preparação da nova época desportiva tendo em vista a sua participação no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.


O nosso jornal falou com o treinador Ricky Nelson, que está de regresso ao Pragal, depois de uma breve passagem por Inglaterra, sobre a forma como têm vindo a decorrer os trabalhos. 


“A preparação da equipa está a correr com normalidade. E, nesse sentido, tenho que deixar uma palavra ao presidente e a toda a direcção pelo esforço que estão a fazer para nos darem todas as condições para trabalharmos”, começou por salientar Ricky Nelson que se mostrava também orgulhoso pela entrega e compromisso dos jogadores.


“Nos primeiros treinos tivemos que focar mais a parte psicológica porque não é fácil começar a trabalhar depois de tanto tempo de paragem. A partir do terceiro treino já começámos a compor o nosso jogar e terminámos a primeira semana com um jogo contra o Kabuscor FC, que vencemos por 4-2. O objectivo era ver os jogadores a nível físico. Sabíamos que iam correr muito porque a equipa não se iria apresentar muito bem tacticamente. Acabámos por vencer o jogo e ficámos contentes com o que vimos, mas já o mesmo não poderei dizer da qualidade, como é perfeitamente compreensível, devido ao pouco tempo de trabalho”, realçou o treinador.



“Na segunda semana continuámos a compor o nosso jogar de forma clara e objectiva para que os jogadores começassem a perceber o que nós pretendemos. Alguns que já trabalharam connosco percebem o que queremos. Por isso, o foco foi mais para os jogadores novos. Foi uma semana intensa que terminou com mais um jogo de preparação, desta vez contra o Agualva – Cacém, que vencemos por 3-0. Agora há que continuar a trabalhar todos os momentos do jogo, porque queremos que o nosso jogar esteja pronto e afinado para o primeiro jogo oficial”, deixou bem vincado o treinador da equipa almadense que até ao início do campeonato tem programado mais três jogos de preparação, com o Jardiense, Escouralense e Rio de Mouro.


O plantel, que deverá ser composto por 25 jogadores, ainda não está fechado mas já se encontra praticamente completo. As últimas arestas devem ser limadas nos próximo dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here