ANDEBOL»» 2.ª Divisão Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

ANDEBOL»» 2.ª Divisão Nacional

 

Campeonato começa já este sábado...


ALMADA E ALTO DO MOINHO COMEÇAM CAMPEONATO FORA DE CASA

 


Tem início no próximo sábado, dia 3 de Outubro, o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Andebol que conta com a participação de duas equipas da nossa região, Alto do Moinho e Almada.

 

A primeira fase da prova, que termina a 24 de Abril, é composta por três zonas geográficas, de 12 equipas cada, e será jogada a duas voltas no sistema de todos contra todos.

 

Os dois primeiros classificados de cada zona apuram-se para a Fase Final do Campeonato Nacional Seniores Masculinos da 2ª Divisão, e os dois últimos de cada zona descem de divisão.


 

Almada e Alto do Moinho estão integradas na zona 3 juntamente com o Oriental, Marienses, Lagoa, Vela de Tavira, 1.º Dezembro, Sassoeiros, Sporting “B”, Mafra, Camões e Évora Andebol Clube.

 

Na primeira jornada da competição, o Alto do Moinho desloca-se ao pavilhão da Escola Gabriel Pereira para defrontar o Évora Andebol Clube e o Almada, que também joga fora de casa, viaja até ao Algarve para defrontar o Clube Vela de Tavira.

 

A estreia em casa de ambos acontece no dia 10 de Outubro, com o Alto do Moinho a receber o Sassoeiros e o Almada a ser anfitrião do 1.º Dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here