CAMPEONATO DE PORTUGAL»» “Os Armacenenses” desistiram - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 5 de setembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» “Os Armacenenses” desistiram

 

Decisão foi tomada por unanimidade pelos órgãos sociais…


CLUBE ALGARVIO ANUNCIOU DESISTÊNCIA JÁ DEPOIS DO SORTEIO REALIZADO


 


Se há coisas estranhas no futebol esta é uma delas. No dia em que se realizou o sorteio do Campeonato de Portugal o Clube de Futebol «Os Armacenenses» anunciou que, por decisão dos órgãos sociais que se reuniram em conjunto, não vai participar na competição.


O caso irá ser agora analisado pela Federação Portuguesa de Futebol que terá de encontrar um substituto para que a Série H, onde participam o Pinhalnovense, Amora e Vitória Futebol Clube, não fique coxa.


De realçar será também a entrada no sorteio do Grupo Recreativo Amigos da Paz – GRAP que havia anunciado em comunicado enviado à FPF, no dia 29 de Agosto, a suspensão da equipa sénior de futebol e a consequente desistência do campeonato.


Leia aqui, na íntegra, o comunicado emitido pela direcção do clube algarvio:  

 

“Em reunião conjunta dos membros que compõem todos os órgãos sociais do Clube de Futebol «Os Armacenenses» hoje realizada, foi decidida por unanimidade a não participação da nossa equipa de futebol sénior na próxima edição do campeonato  de Portugal.



Devido à pandemia que assola o mundo, com todas as graves repercussões sociais e económicas daí resultantes, e à imprevisibilidade da duração e consequências futuras da mesma, entendemos que não existem condições para a participação da nossa equipa sénior naquela tão exigente competição.


Trata-se de uma decisão que foi difícil tomar mas que foi bastante ponderada e analisada pelos órgãos dirigentes do clube, e cujo provável desfecho já havia sido comunicado aos sócios na Assembleia Geral realizada no passado dia 16 de julho de 2020.


Acima de tudo estão os superiores interesses deste Clube, que queremos manter estável e cumpridor pelo que esperamos a compreensão de todos os sócios e simpatizantes do Clube”.

A Direção,

04/09/2020

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here