CHARNECA DE CAPARICA»» Atleta com suspeitas de COVID 19 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de setembro de 2020

CHARNECA DE CAPARICA»» Atleta com suspeitas de COVID 19

 

Treinos da equipa sénior suspensos por prevenção…

  

CASO FOI DETECTADO NOUTRO CLUBE ONDE O JOGADOR PRATICA FUTEBOL DE PRAIA

 

 


O Charneca de Caparica refere em nota informativa que suspendeu temporariamente os treinos do escalão de seniores estando a sua continuidade pendente do parecer que a Direcção do CCFC solicitou à Direcção Geral de Saúde.

 

“Esta situação deve-se ao facto de um atleta ter feito um jogo de treino no passado domingo, dia 6 de Setembro, em conjunto com os nossos atletas seniores, e na 3.ª feira seguinte ter sido detectado uma possível manifestação de COVID 19 no mesmo, quando se preparava para ir disputar um jogo de futebol de praia no campeonato nacional.

 

A direcção do Charneca de Caparica Futebol Clube decidiu suspender de imediato os treinos no escalão sénior, bem como a não permissão de entrada dos atletas e pessoas presentes nesse jogo nas instalações do clube, a partir desse mesmo dia.


 

Apesar de esta situação ter sido detectada alguns dias depois do referido jogo e noutro clube, e ainda não termos recebido oficialmente qualquer tipo de parecer das entidades competentes, iremos manter as medidas acima referidas de forma rigorosa.

 

Lamentamos o sucedido mas mantemos a convicção de que a qualquer momento retomamos a nossa actividade desportiva neste escalão de forma segura para todos nós."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here