FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim 3 CB Loures 6 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim 3 CB Loures 6

Amanhã joga com o Sporting…

 

DERROTA NO ACERTO DE CALENDÁRIO

 


O Grupo Desportivo de Alfarim perdeu com a Casa do Benfica de Loures (6-3) em jogo relativo à 1.ª jornada do Campeonato de Elite que se encontrava em atraso, em virtude da equipa de Loures ter estado em quarentena devido a um caso positivo de Covid-19 detectado à cerca de duas semanas atrás. 



A CB Loures foi a primeira equipa a marcar, tendo depois aumentado para 2-0, o Alfarim reduziu por Fernando Veríssimo mas os benfiquistas de Loures voltaram a marcar, acontecendo o mesmo ao Alfarim por intermédio de Duarte Algarvio. 



No segundo período surgiu mais um golo para cada lado (4-3), com Duarte Algarvio a bisar. Na parte final do encontro a CB Loures fez mais dois golos que colocaram o marcador em 6-3.



Nesta partida alinharam pelo Alfarim: David Rodrigues, Duarte Algarvio, Nuno Martins, Rui Cláudio, André Teixeira, Diogo Galvão, Paulo Gomes, Fernando Veríssimo e Simão Marques. 


Amanhã, sexta-feira, às 15h 30m, o Alfarim regressa à competição defrontando o Sporting em jogo relativo à 5.ª jornada que será transmitido em directo no Canal 11. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here