LIGA REVELAÇÃO»» Benfica 0 Belenenses SAD 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de setembro de 2020

LIGA REVELAÇÃO»» Benfica 0 Belenenses SAD 0

 

Guarda-redes de Belenenses foi expulso aos 90 minutos…

 

 

OPORTUNIDADES NÃO FALTARAM MAS GOLOS NEM VÊ-LOS

 




Houve muito empenho, muita entrega e muita vontade por parte dos jogadores de ambas as equipas, e até várias oportunidades de golo para qualquer uma delas, mas a bola teimou em não entrar, daí o empate sem golos neste confronto entre as jovens promessas de Benfica e Belenenses SAD.


 

Quem entrou melhor na partida foi o Belenenses que se mostrou mais agressivo em termos ofensivos, nos minutos iniciais. Depois o Benfica assentou o seu jogo, equilibrou e tinha mais tempo a posse de bola mas ainda assim a primeira situação de perigo pertenceu ao Belenenses aos 24 minutos quando Gonçalo Agrelos, após fuga pela direita, ameaçou a baliza de Leo Kokubo.



 

No minuto seguinte as águias responderam também com um lance de perigo e logo a seguir (27’) só não marcaram porque João Monteiro se opôs com êxito a Henrique Araújo quando este apareceu sozinho à sua frente depois de se ter isolado.


 

O Benfica estava por cima no jogo e até ao intervalo dispôs ainda de mais duas boas ocasiões, uma criada por Samuel Pedro (37’) e a outra na sequência de um livre de Filipe Cruz (45+1’) que levou a bola a bater na barra, após intervenção mal sucedida do guardião adversário.


 

Na segunda parte, a equipa orientada por Luís Castro surgiu com mais velocidade e o Belenenses passou por um mau bocado mas a reacção não demorou e a situação inverteu-se com o Benfica a ficar em sobressalto em várias ocasiões. Edgar Pacheco (52’), Agrelos (55’) e Tomás Castro (76’), causaram alguns calafrios mas as águias voltaram a assumir o jogo e viram também dois remates de Henrique Pereira (82’) e Diogo Nascimento (83’) serem anulados por João Monteiro que, entretanto, acabaria por ser expulso aos 90 minutos, por ter derrubado Vasco Paciência fora da área.


  



FICHA DO JOGO

 

Jogo no Benfica Campus, Seixal
ÁRBITRO: Luís Filipe (Lisboa), assistido por Élio Simões e Vítor Carvalho


BENFICA: Léo Kokubo; Filipe Cruz, António Ribeiro, Adrian Bajrami, Guilherme Montóia; Henrique Jocu, Tomás Azevedo, Martim Neto (Diogo Nascimento, 69'); Samuel Pedro (Henrique Pereira, 69'), Sérgio Andrade (João Tomé, 89') e Henrique Araújo (Vasco Paciência, 89').

Treinador: Luís Castro


BELENENSES SAD: João Monteiro; Jorge Xavier, João Rodrigues, Luís Silva, Rúben Ribeiro; César Sousa, Braima Sambú, Tomás Castro; Gonçalo Agrelos, Edgar Pacheco (Ricardo Cardoso, 72' e Álvaro Ramalho 90’)  e Zack Blackwell (Dilan Pussick, 86')

Treinador: João Vargas

 

Disciplina: Cartão amarelo a Zack Blackwell (19'), Guilherme Montóia (21'), Rúben Ribeiro (29'), António Ribeiro (38'), Jorge Xavier (45') e César Sousa (67'). Cartão vermelho a João Monteiro (90').

 

Resultado final: 0-0

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here