ORIENTAL DRAGON»» Ex-jogadores reclamam prémio de subida - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 8 de setembro de 2020

ORIENTAL DRAGON»» Ex-jogadores reclamam prémio de subida

 

Clube não responde aos contactos…


JOGADORES ESTÃO A PERDER A PACIÊNCIA E PONDERAM APRESENTAR O CASO ÀS ENTIDADES COMPETENTES 

 


À nossa mesa de trabalho chegou a informação de que o Oriental Dragon, promovido esta época ao Campeonato de Portugal, não cumpriu o que ficou estabelecido com os jogadores relativamente aos prémios, em caso de subida.


Os jogadores que já haviam alertado para o incumprimento após a confirmação da subida de divisão foram aguardando por uma palavra dos dirigentes do clube e até revelaram alguma compreensão devido às dificuldades relativas ao processo de candidatura ao Campeonato de Portugal mas agora que já está udo resolvido entendem que já é altura de regularizarem a situação.


Como é compreensível os jogadores estão descontentes com a situação porque nem sequer obtêm resposta aos contactos que têm tentado fazer e, neste momento, ponderam encetar iniciativas junto de algumas entidades para darem conhecimento da situação.



Pelo que conseguimos apurar os jogadores vão reunir provas dos prémios prometidos e entregar nas entidades competentes, sendo a Federação Portuguesa de Futebol uma delas, para que se faça justiça.


Entretanto, o nosso jornal desenvolveu também contactos junto de um responsável pelo clube mas até ao momento não obteve resposta.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here