TRIATLO»» No próximo fim-de-semana em Amora - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 8 de setembro de 2020

TRIATLO»» No próximo fim-de-semana em Amora

 

Presentes vão estar centenas de atletas…


ZONA RIBEIRINHA RECEBE PROVAS DO CALENDÁRIO NACIONAL 

 

A zona ribeirinha de Amora vai receber nos dias 12 e 13 de Setembro, as provas do Calendário Nacional da Federação de Triatlo de Portugal.


No sábado, dia 12 vai decorrer o Aquatlo de Amora, composto por provas de natação e corrida, que inclui o Campeonato Nacional de Clubes, o Campeonato Nacional de Cadetes, o Campeonato Nacional de Juniores, o Campeonato Nacional de Grupos de Idade, o Campeonato Nacional Individual e o Campeonato Nacional de Paratriatlo.


No dia seguinte, domingo,13 de Setembro, disputa-se o Triatlo Jovem de Amora (Natação + Ciclismo + Corrida) com o Campeonato Nacional de Juvenis e o Encontro Nacional Jovem.



As provas de natação realizam-se na baía, a corrida no passeio ribeirinho e o ciclismo na zona circundante à baía entre Amora e Seixal, ida e volta, com passagem pela ponte da fraternidade. Em ambos os dias as provas têm início pelas 11h 30m. 

  

Rui Lopes, da Associação Naval Amorense, clube que organiza a prova em parceria com a Federação de Triatlo de Portugal, com o apoio da Junta de Freguesia de Amora e Câmara Municipal do Seixal, diz que “são esperados vários jovens atletas, sendo alguns deles grandes esperanças da modalidade”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here