FUTEBOL FEMININO»» Equipas da região na Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 13 de outubro de 2020

FUTEBOL FEMININO»» Equipas da região na Taça de Portugal

 

Venceram os jogos da pré-eliminatória…


ALMADA, PALMELENSE E RACING POWER SEGUEM EM FRENTE NA COMPETIÇÃO

 


Almada, Racing Power e Palmelense estão apurados para a primeira eliminatória da Taça de Portugal depois de terem vencido os seus adversários na pré-eliminatória que se realizou no passado fim-de-semana, somente entre clubes da 3.ª Divisão Nacional.



O Almada venceu o Sintrense por 2-1, com golos marcados na segunda parte. Depois de uma igualdade a zero no final dos primeiros 45 minutos, a equipa almadense adiantou-se no marcador com um golo de Fabiana Rodrigues, aos 71 minutos, repetindo a dose três minutos depois. Com o Almada a ganhar por 2-0, a equipa sentiu que já tinha a eliminatória ganha e acabou por sofrer o golo o golo do adversário, mesmo ao cair do pano.


 

No Campo Cornélio Palma, o Palmelense venceu o Barreirense por 4-3, num jogo que decorreu de forma bastante interessante. A equipa de Palmela foi a primeira a marcar por Veneranda Guterres (9’), Beatriz Tristão elevou para 2-0 (13’) e Carolina Silva reduziu marcando para o Barreirense (18’), resultado que se manteve até ao intervalo.


Na segunda parte, Beatriz Tristão colocou o marcador em 3-1 com apenas dois minutos decorridos (47’), o Barreirense reagiu e Catarina Costa, aos 54 minutos, fez o segundo golo da sua equipa, Erica Pereira respondeu com o quarto golo do Palmelense (68’) e Catarina Mendonça fechou a contagem (72’) fazendo o terceiro golo do Barreirense.



Jogo sem grande história decorreu no Campo n.º 3 da Academia do jogador onde o Racing Power goleou o CA Cultural por 8-0. Ao intervalo o resultado era de apenas 1-0, com o golo a ser marcado por Maria Carracha, precisamente aos 45 minutos.


Sempre na mó de cima o Racing Power surgiu na segunda parte com a pontaria mais afinada e os golos começaram a surgir com naturalidade por Tânia Santinho (48’), Aryane Pereira (54’), Celiani Silveira (60’), Solange Cardoso (64’), Tânia Santinho (80’), Soraia Albuquerque (86’) e Patrícia Meneses (89’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here