FUTSAL»» Sobredense vence Barreirense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de outubro de 2020

FUTSAL»» Sobredense vence Barreirense

 

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão…

 

RICARDO BATISTA E JOÃO GUERRINHA BISARAM NA ESTREIA DA EQUIPA DA SOBREDA

 

O Barreirense entrou melhor na partida e chegou a estar a ganhar por 3-1 mas no final quem cantou vitória foi o Sobredense que venceu por 4-3

 

O Clube Recreativo Sobredense entrou no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão com o pé direito ao derrotar o Barreirense (4-3) em jogo realizado no Pavilhão Municipal do Laranjeiro relativo à primeira jornada da Série H.



O Barreirense foi a primeira equipa a marcar por Wilson Santos mas no minuto seguinte Ricardo Batista empatou, marcando para a equipa da Sobreda, atingindo-se o intervalo com o resultado em 1-1.



Na segunda parte o Barreirense voltou a colocar-se na frente com dois golos de Salomão Gnagno, que colocaram o marcador em 1-3. As coisas pareciam bem encaminhadas para a equipa do Barreiro mas não foi isso que aconteceu porque o Sobredense acabou por dar a volta com dois golos de João Guerrinha e um de Ricardo Batista que fixaram o resultado final 4-3.


A outra equipa da região que participa na competição, o CR Piedense, não foi feliz no jogo de estreia e saiu de Loulé com uma derrota (6-3) num jogo que decorreu de forma equilibrada até ao 3-2. Hugo Sousa, Octávio Alves e Fábio Lima foram os marcadores do Clube Recreativo Piedense.  



Resultados da 1.ª jornada: Farense 11 Inter 1; Sobredense 4 Barreirense 3; Sonâmbulos 5 Pedra Mourinha 0; Louletano 6 CR Piedense 3; Quinta dos Lombos – Albufeira (domingo, às 15 horas).


Próxima jornada (17/10): Narreirense – Louletano; Pedra Mourinha – Farense; CR Piedense – Quinta dos Lombos; Albufeira – Sonâmbulos; Inter – Sobredense (dia 18, às 18 horas).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here