HÓQUEI EM PATINS»» 3.ª Divisão arranca este fim-de-semana - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

HÓQUEI EM PATINS»» 3.ª Divisão arranca este fim-de-semana

 

Criart defronta HCP Grândola “B”, no Seixal…

 

SESIMBRA TEM JORNADA DUPLA NOS AÇORES

 


Tem início este fim-de-semana o Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Hóquei em Patins que conta com a participação de seis equipas do distrito de Setúbal, todas incluídas na Zona Sul “B”.

 

A grande novidade é a equipa seixalense da Criart que se estreia em termos absolutos a nível de seniores em competições oficiais. Para além dos seixalenses, que jogam no recentemente inaugurado Pavilhão Municipal Leonel Fernandes, participam também a Juventude Azeitonense, Desportivo Fabril, Hóquei Clube Vasco da Gama, Hóquei Clube Patinagem de Grândola e Grupo Desportivo de Sesimbra.


 

De registar será também o facto de o Sesimbra começar com uma jornada dupla nos Açores. No sábado, em jogo antecipado da 13.ª jornada defronta o HC Ponta Delgada e no domingo joga com o Marítimo, da 1.ª jornada. Ambos os jogos são disputados em Ponta Delgada, na Ilha de São Miguel.

 

A Criart começa em casa frente à equipa “B” do Hóquei Clube de Patinagem de Grândola, o Hóquei Clube Vasco da Gama recebe o Clube de Patinagem de Beja, o Desportivo Fabril defronta no seu pavilhão o Cascais e a Juventude Azeitonense desloca-se à Parede, onde defronta a equipa “B”.  


  

 

Jogos da 1.ª jornada (domingo): Marítimo (Açores) – Sesimbra; Criart – HCP Grândola “B”; HC V. Gama – CP Beja; Fabril – Cascais; Parede “B” – Azeitonense e HC Ponta Delgada. No sábado, HC Ponta Delgada – Sesimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here