BARREIRENSE»» Vitória no primeiro jogo nocturno realizado na Verderena - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 28 de novembro de 2020

BARREIRENSE»» Vitória no primeiro jogo nocturno realizado na Verderena

 

Pescadores só cederam nos últimos minutos …


EXIBIÇÃO BASTANTE CONVICENTE COROADA COM QUATRO GOLOS

  

 


O Futebol Clube Barreirense venceu os Pescadores da Caparica por 4-1, em jogo antecipado da 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que foi o primeiro jogo oficial em horário nocturno realizado no Campo da Verderena.


A equipa orientada por David Martins realizou uma exibição bastante positiva e construiu uma vitória que não merece qualquer tipo de contestação, apesar da réplica dada pela equipa da Costa de Caparica que só cedeu definitivamente nos últimos minutos quando sofreu o terceiro e o quarto golo.


A primeira equipa a marcar foi o Barreirense aos 37 minutos por intermédio de Cami mas os Pescadores conseguiram chegar à igualdade ainda antes do intervalo (43’) numa grande penalidade convertida por Mauro Fialho.



Na segunda parte a superioridade do Barreirense foi mais acentuada e nesse período foram marcados mais três golos, sem resposta, por Bruninho (63’), Carlitos (86’) e Fialho (89’), sendo este último de se lhe tirar o chapéu.


Com esta vitória, o Barreirense assumiu, à condição, o comando da tabela classificativa com sete pontos, mais um que o Comércio Indústria que tem menos um jogo.  

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here