CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Desportivo Fabril 2 Olímpico do Montijo2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de novembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Desportivo Fabril 2 Olímpico do Montijo2

Fabril andou sempre a correr atrás do prejuízo…

 

TERMINOU EMPATADO UM DOS CLÁSSICOS DA REGIÃO

 


No Estádio Alfredo da Silva, num dos clássicos da região, registou-se um empate a duas bolas, num jogo que teve lances que deixaram algumas dúvidas.


O Desportivo Fabril entrou melhor mas quem abriu o activo foi o Olímpico do Montijo por Tiago Nunes, assistido por Vítor Veloso, quando estavam decorridos 20 minutos. Na resposta o Fabril esteve perto do golo mas o guardião Miguel Lázaro evitou. Não foi desta, mas foi passado pouco tempo que aconteceu a igualdade (26’) com Diogo Palma a marcar, após bom trabalho de Ivan Reis.


No início da segunda parte Jackson teve nos pés, por duas vezes, a hipótese de colocar a equipa do Barreiro na frente do marcador mas não conseguiu e, tal como havia acontecido no primeiro tempo, foi a formação do Montijo a fazê-lo, por intermédio de Leo Teles na cobrança de um pontapé de penalti, aos 62 minutos.



O Desportivo Fabril não deixou de lutar por um resultado diferente e logo após a entrada de João Araújo conseguiu restabelecer a igualdade desta vez com um golo de Leo Soares (Ju), aos 76 minutos.


Até ao final, ambas as equipas continuaram à procura da vitória mas o resultado não sofreu alteração. Quer isto dizer que ainda não foi desta que o Desportivo Fabril conseguiu triunfar no campeonato [tem três empates e duas derrotas] e que o Olímpico do Montijo perdeu [tem uma vitória e um empate].


No próximo domingo, dia 15 de Novembro, o Olímpico do Montijo desloca-se aos Açores para defrontar o Praiense em jogo relativo à primeira jornada e o Fabril joga em Odivelas com o Belenenses SAD “B” a contar para a 5.ª jornada.

 


FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro

ÁRBITRO: André Mendes (Leiria)

 


FABRIL: Daniel Júnior; Nuno Longo, Leo Soares, Alexandre Barbas, Emerson Gomes; José Miranda, André Pimenta, Diogo Palma (Gonçalo Paulino, 82’); Edson Castro (João Araújo, 72’), Jackson e Ivan Reis.

 

Treinador: João Miguel Parreira



 

 

 

OLÍMPICO: Miguel Lázaro; Bruno Saraiva, Miguel Ângelo, Rodrigo Antunes; Raul Avinte; Silla, Victor Veloso, Leo Teles; Patchu Monteiro, Lucas Gabriel e Tiago Nunes.

 

 

Treinador: Rui Narciso

 

 

Ao intervalo: 1-1.

 

 

Marcadores: 0-1, Tiago Nunes (20’); 1-1, Diogo Palma (26’); 1-2, Leo Teles (62’); 2-2, Leo Soares (75’)

 

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Rodrigo Antunes (33’), Jackson (45’), Rodolfo Simões (82’).

 

Em actualização…

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here