FUTSAL»» Sobredense somou mais uma vitória - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 10 de novembro de 2020

FUTSAL»» Sobredense somou mais uma vitória

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão…


FOI UMA JORNADA BASTANTE POSITIVA PARA AS EQUIPAS DA REGIÃO 

 


O Cube Recreativo Sobredense continua imparável no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Futsal. Em quatro jogos realizados a equipa orientada por Vítor Sengo soma precisamente quatro vitórias e segue na liderança da sua série, um facto verdadeiramente notável para quem só esta época chegou a esta competição.





Nesta jornada, a quinta da competição, a vitória (4-2) foi alcançada sobre a equipa dos Sonâmbulos que complicou de certa forma a missão da equipa da Sobreda, em especial na primeira parte que terminou empatada a uma bola. Na segunda metade do encontro o Sobredense passou para a frente do marcador mas os algarvios voltaram a igualar e somente depois disso embalaram decididamente para a vitória. Vítor Eleotério e João Guerrinha, cada um com dois golos, foram os jogadores que mais se destacaram no Sobredense.


Em excelente plano nesta jornada esteve também o Barreirense que goleou o Internacional, último classificado, por 11-2. 


Resultado positivo obteve também o CR Piedense que regressou à competição depois dos problemas de Covid-19 que obrigaram à quarentena e do falecimento de uma personalidade de relevo do clube, o ex-presidente Orlando Abrunhosa.


 

Resultados da 5.ª jornada: CR Piedense 4 Pedra Mourinha 2; Sobredense 4 Sonâmbulos 2; Louletano 1 Albufeira 8; Barreirense 11 Internacional 2; Quinta dos Lombos “B”- Farense (realiza-se a 8 de Dezembro).


Classificação: 1.º Sobredense, 12 pontos; 2.º Farense e Louletano, 9 pontos; 4.º Quinta dos Lombos, Albufeira e Barreirense, 6 pontos; 7.º CR Piedense e Sonâmbulos, 3 pontos; 9.º Pedra Mourinha e Internacional, ainda com zero pontos.


Próxima jornada (14 de Novembro): Farense – Sobredense, Sonâmbulos – Louletano, Pedro Mourinha – Barreirense; Albufeira – Piedenses, Internacional – Quinta dos Lombos “B”.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here