BADMINTON»» Luso do Barreiro conquista títulos nacionais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

BADMINTON»» Luso do Barreiro conquista títulos nacionais

 

Atletas dignificam as cores do clube e da própria cidade...

 

CAMPEÃO EM PARES E VICE-CAMPEÃO EM SINGULARES NO CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES

 

Miguel Ramalho e Miguel Matos foram os atletas que se destacaram na competição que decorreu nas Caldas da Rainha

 

 


O Luso Futebol Clube está de parabéns pelos títulos de campeão nacional Cat D pares e vice-campeão nacional Cat D singulares conquistados no Campeonato Nacional Seniores de Badminton que se realizou no passado fim-de-semana, dias 5 e 6 de Dezembro, no Centro Alto Rendimento das Caldas da Rainha.

 

Os títulos conquistados foram o culminar do trabalho desenvolvido por Miguel Ramalho e Miguel Matos que tiveram que passar por difíceis fases para conseguirem participar no Campeonato Nacional de Seniores, que contou com a participação de meia centena de atletas em representação de mais de quinze clubes de Norte a Sul do País. 


 

 

“Isto não teria sido possível sem a dedicação e empenho do treinador João Latas, seccionistas, dirigentes e todos os atletas que têm colaborado para que o clube e a modalidade cresçam e se façam representar cada vez em maior número e nos diversos escalões”, afirmou o Presidente da Direcção Rui Pedro Pereira.

 

“Deixamos aqui também um agradecimento à Câmara Municipal do Barreiro e ao seu presidente Frederico Rosa e a todos os técnicos da autarquia que colaboram com o clube. Um cumprimento à União de Freguesias do Barreiro e Lavradio na pessoa da presidente Gabriela Soares por estar sempre disponível para apoiar a modalidade e reconhecer a sua importância na comunidade Barreirense”, fez questão de salientar o dirigente associativo.


 

“Muitos parabéns a todos os que tornaram possível ao Luso Futebol Clube repetir um prémio nacional na modalidade. É este trabalho conjunto que faz com que comece a ser normal o clube marcar presença nas fases finais e mostrar a todos que no desporto não existe apenas futebol e basquetebol, mas também outras modalidades medalhadas que tudo fazem por continuar a dignificar e elevar os pergaminhos e as cores deste grande clube e da cidade do Barreiro”, deixou bem vincado.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here