BASQUETEBOL»» GDESSA sobe ao pódio na Liga Feminina - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

BASQUETEBOL»» GDESSA sobe ao pódio na Liga Feminina

 


Venceu o CPN, em Ermesinde (81-52)…

 

RESULTADO TRADUZ NA PERFEIÇÃO A DIFERENÇA ENTRE AS DUAS EQUIPAS

 



Grupo Desportivo da Escola Secundária de Santo André (Barreiro) foi a Ermesinde vencer o Clube de Propaganda e Natação (81-52), em jogo relativo à 11.ª jornada da Liga Feminina, que se encontrava em atraso.


Com este resultado, a equipa treinada por Miguel Minhava subiu ao terceiro lugar da tabela classificativa a dois pontos de distância do SL Benfica que lidera a competição e do Vitória de Guimarães (que tem mais um jogo), segundo classificado.



O GDESSA, que andou sempre na frente do marcador, ao intervalo vencia já por 41-28, vantagem que seria dilatada no terceiro período com o parcial de 24-7, fruto da grande superioridade evidenciada sobre a equipa da casa.


As jogadoras que mais se destacaram na equipa do Barreiro foram Márcia Costa com 22 pontos, cinco ressaltos e uma assistência, Aline Moura com 19 pontos, 14 ressaltos, três assistências e dois roubos de bola, Inês Silva (11pontos) e Jennifer Nonato  (10 pontos).



O GDESSA volta à competição no próximo domingo, dia 3 de Janeiro, às 17 horas, no Pavilhão Sidónio Serpa, em Ponta Delgada (Açores), frente à União Sportiva, que se encontra em 9.º lugar.  

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here