CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Estrela da Amadora 3 Olímpico do Montijo 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Estrela da Amadora 3 Olímpico do Montijo 0

 


Montijenses sofreram os golos aos 63, 82 e 90+4’ …

 

ESTRELA DA AMADORA CONFIRMOU O SEU ESTATUTO DE LÍDER   

 



O Olímpico do Montijo perdeu com o Estrela da Amadora, por 3-0, em jogo realizado esta segunda-feira, no Estádio José Gomes, relativo à 8.ª jornada da Série G do Campeonato de Portugal.


Nos cinco jogos realizados, esta foi a segunda derrota sofrida no campeonato pela equipa montijense que se encontra na zona vermelha com apenas cinco pontos amealhados, fruto de uma vitória e dois empates.


Nesta partida a equipa bateu-se bem e foi para o intervalo com o marcador em branco não permitindo à formação da Amadora grandes atrevimentos. Tanto assim que logo no reinício da partida o técnico do Estrela procedeu a duas alterações, fazendo entrar Diego Zaporo e Telmo Watche que mais tarde se vieram a revelar fundamentais na construção da vitória, ao marcarem os dois últimos golos da sua equipa.



O Olímpico do Montijo também teve algumas oportunidades mas acabou por ceder aos 63 minutos permitindo que Luís Mota abrisse o activo. O líder da série continuou a comandar as operações e já na parte final do encontro ampliou a vantagem com um golo do bem conhecido Diego Zaporo (82’) e de Telmo Watche, sendo este marcado já em período de compensação (90+4’).


No próximo fim-de-semana o campeonato é interrompido para a realização da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal onde a equipa montijense vai defrontar o SC Braga, no Estádio Nacional, às 20h 45m, com transmissão televisiva na Sportv.


 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio José Gomes, na Amadora

ÁRBITRO: Paulo Ferras (Leiria)

 


ESTRELA: Filipe Leão; Edu Duarte, Yuran Fernandes, Zé Pedro, Filipe Gaspar; Hélder Latón, Horácio Jau (Telmo Watche, 45’), Chapi Romano (Xavier Fernandes, 75’); Diogo Leitão (Ronaldo Murillo, 75’), Luís Mota (Miranda, 85’) e Paollo Madeira (Diego Zaporo, 45’).

 

Treinador: Rui Santos


  

 

OLÍMPICO: Miguel Lázaro; Bruno Saraiva, Rodrigo Antunes, Miguel Ângelo, Rodolfo Simões; Rodrigo Monteiro (Patchu Monteiro, 70’), Alexandre Sousa, Silla (Raul Avinte, 51’); Leo Teles (Diogo Lobo, 80’), Victor Veloso (Diogo Santos, 70’) e Tiago Nunes.

 

Treinador: Rui Narciso

 

 

Ao intervalo: 0-0

 

 

Marcadores: 1-0, Luís Mota (63’); 2-0, Diego Zaporo (82’); 3-0, Telmo Watche (90+4’)

 

 

Acção disciplinar: Nada a registar

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here