CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico do Montijo 0 Sporting “B” 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico do Montijo 0 Sporting “B” 1

 


Equipa montijense sofre mais uma derrota…

 

PARTIDA DECIDIDA COM GOLO MARCADO AOS 12 MINUTOS POR LOIDE AUGUSTO     

 



O Olímpico do Montijo perdeu por 0-1 com o Sporting “B” em jogo realizado esta tarde no Campo da Liberdade relativo à 5.ª jornada do Campeonato de Portugal, que se encontrava em atraso.


O único golo da partida foi marcado aos 12 minutos por Loide Augusto, com um remate colocado à entrada da área, já depois de Elves Baldé ter deixado o primeiro aviso num remate fortíssimo que passou por cima da baliza defendida por Miguel Lázaro..


A equipa leonina foi tentando aumentar a vantagem, mas o guardião da equipa da casa não permitiu e o jogo foi para o intervalo com o Sporting a vencer pela margem mínima.



Bruno Paz voltou a tentar o golo na segunda metade mas Miguel Lázaro negou com mais uma excelente intervenção e, mais tarde, foi Geny Catamo que esteve perto de fazer o 0-2, mas a bola bateu na trave.


O Olímpico também tentou chegar ao empate mas os leões foram gerindo a vantagem até ao final.


Com este resultado, o Sporting “B” assumiu de forma isolada o comando da Série G com mais um ponto que o Estrela da Amadora, mas também mais um jogo.


O Olímpico do Montijo, que estreou um dos seus novos reforços (Leandro Morais, ex-Pinhalnovense), sofreu a quarta derrota nos últimos cinco jogos realizados para o campeonato e encontra-se na zona de despromoção, em 10.º lugar, com apenas seis pontos.


No próximo domingo o Olímpico desloca-se a Massamá para defrontar o Real, às 11 horas.

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo

ÁRBITRO: Pedro Ramalho (Évora)

 

OLÍMPICO: Miguel Lázaro; Rodrigo Antunes, Rodrigo Monteiro, Rodolfo Simões (Victor Veloso, 74’), Alexandre Sousa; Diogo Lobo, Diogo Santos (João Monteiro, 81’), Silla; Lucas Souza, Leandro Morais e Tiago Nunes.

 

Treinador: Rui Narciso

 

 

SPORTING “B”: André Paulo; João Silva, Mees Wit, Edu Pinheiro, João Ricciuli; Tomás Silva, Bruno Paz, Rafael Camacho (Nuno Moreira (86’); Loide Augusto, Elves Baldé (Geny Catamo, 63’) e Pedro Marques.

 

Treinador: Felipe Celikkaya

 

 

 

 

 

Ao intervalo: 0-1

 

 

Marcador: 0-1, Loide Augusto (12’)

 

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Mees Wit (76’), Loide Augusto (86’) e Silla (90+2’).

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here