CAMPEONATO DISTRITAL SUB-22» Arranca este fim-de-semana - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

CAMPEONATO DISTRITAL SUB-22» Arranca este fim-de-semana

 


Para a 2.ª fase são apurados os três primeiros da cada série…


SEIXAL E PESCADORES DA CAPARICA PARTICIPAM COM DUAS EQUIPAS

 



Campeonato Distrital de Sub-22, que se realiza pela primeira vez na Associação de Futebol de Setúbal, tem início este fim-de-semana com a realização da primeira jornada.


Na competição participam 24 clubes que foram distribuídos por duas séries de 12 que vão disputar um campeonato por pontos a uma só volta que apura os três primeiros classificados para a segunda fase para apuramento do campeão.



Os jogos da ronda inaugural são os seguintes:

Série A: Vitória SAD – Seixal “B”; Pescadores ”A” - Sporting Vinhense; Grandolense – Sonho XXI; U. Santiago – Brejos de Azeitão, todos no sábado às 11 horas. Palmelense – Moitense e Pinhalnovense SAD – Vasco da Gama (domingo).


Série B: Paio Pires – Seixal “A”; Corroios – Quinta do Conde; Amora SAD – Monte de Caparica; Pescadores “B” – Arrentela; Barreirense – C. Piedade SAD; Alfarim – Charneca de Caparica.

 

A primeira fase, que tem início este fim-de-semana, termina a 28 de Março, terá paragens pelo Natal (26 de Dezembro), Ano Novo (2 de Janeiro) e nos dias 30 de Janeiro, 13 e 20 de Fevereiro, para acerto de calendário.


 

A segunda fase, que começa a 10 de Abril e termina a 9 de Maio, já foi sorteada.


Assim, na primeira jornada o 3.º classificado da Série A defronta o 2.º classificado com pior coeficiente, o 1.º classificado da Série A – 3.º classificado da Série B e o 2.º classificado com melhor coeficiente – 1.º classificado da Série B.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here