FUTEBOL DISTRITAL»» Campeonatos vão ser retomados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

FUTEBOL DISTRITAL»» Campeonatos vão ser retomados

Depois serão interrompidos para acerto de calendário …


NAS DUAS PRÓXIMAS SEMANAS JOGOS SERÃO OFICIALMENTE MARCADOS PARA AS 11 HORAS

 

Campeonato Distrital de Sub-22 e futsal feminino arrancam já este fim-de semana e futsal masculino acerta apenas calendário.


 


A Associação de Futebol de Setúbal informa em comunicado que nos dois próximos fins-de-semana as jornadas previamente marcadas na calendarização dos Campeonatos Distritais de Seniores da 1.ª e 2.ª Divisão, vão realizar-se normalmente, excepto na questão dos horários dos jogos que passarão a ser realizados nos períodos da manhã, de acordo com as normas existentes por parte da DGS e do Governo da República.


Os jogos ficam oficialmente marcados para as 11 horas, no entanto os clubes podem alterar, de comum acordo, a data e hora dos jogos, tendo o acordo formal, entre as duas partes, dar entrada nos serviços da AF Setúbal, até às 13 horas do dia 10 de Dezembro.


A AF Setúbal informa também que após a conclusão destas duas jornadas serão os Campeonatos Distritais interrompidos para realização dos jogos em atraso que poderão decorrer durante a semana caso existam condições. Oportunamente será anunciada a nova calendarização das competições.   


                           

 

Futsal acerta calendário

 

Devido ao facto de estarmos perto do final da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Futsal Masculino, a competição será interrompida, uma vez que existe necessidade de recuperar a realização dos jogos em atraso, com a finalidade de assegurar a verdade desportiva.

 

Assim sendo, os jogos em atraso terão de se realizar  até  ao  dia  3  de  Janeiro, sendo sugerido o entendimento entre clubes para a realização dos mesmos durante a semana, às 21 horas de preferência ou em jornadas duplas durante as manhãs ao fim de semana.

 

No próximo fim-de-semana terá início o Campeonato Distrital de Futsal Feminino e também o Campeonato Distrital de Sub-22.


loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here