II LIGA»» Oliveirense 0 Cova da Piedade 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

II LIGA»» Oliveirense 0 Cova da Piedade 0

 

 

Mais um resultado positivo em terreno alheio…

 

 

COVA DA PIEDADE CONQUISTA O DÉCIMO PONTO FORA DE CASA

 



Oliveirense e Cova da Piedade empataram (0-0), em jogo a contar para a 13.ª jornada da 2.ª Liga, resultado que se pode considerar positivo para a equipa agora orientada por Ricardo Aires, após a saída por motivos de saúde de António Pereira.

 

O jogo na primeira parte não teve grande história porque houve muita luta mas também grande falta de inspiração ofensiva e poucos remates efectuados à baliza contrária, por parte das duas equipas, sendo de realçar apenas um cruzamento algo traiçoeiro de Pepo logo aos seis minutos e um remate de Miguel Rosa já perto do intervalo.


 

 

No regresso dos balneários, a toada ofensiva melhorou nas duas formações. Primeiro, João Vieira sozinho na área atirou de primeira por cima da trave e, na resposta, Dionathã tirou dois adversários da frente, cruzou para Leo Bahia, que rematou, mas o esférico desviou num defesa e saiu muito perto do poste da baliza do Cova da Piedade.

 

Pouco depois, Leo Bahia arranjou espaço fora da área e rematou forte para defesa apertada de Adriano Facchini e, passados três minutos, Bortoluzo atacou de cabeça um livre de Ricardo Tavares, mas acertou na trave.

 

À entrada para os últimos 10 minutos, João Vieira em contra-ataque serviu Pepo na zona de grande penalidade, mas o médio atirou para fora.

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

ÁRBITRO: Marcos Brazão (Algarve).

 

 


OLIVEIRENSE: Coelho; Leandro Silva, Pedro Machado, Raniel, Ricardo Tavares; Filipe Gonçalves, Oliveira (Luiz Henrique, 61’), Thalis (Michel Lima, 45’); Dionathã (Ono, 88’), Leo Bahia (Jorge Teixeira, 78’) e Bortoluzo (Miguel Lima, 88’).

 

Suplentes não utilizados: Arthur, Steven Pereira, Sele Davou e António Gomes.

 

Treinador: Raul Oliveira.

 

 

 

COVA DA PIEDADE: Adriano Facchini; Arnold, João Meira, Zarabi, Gonçalo Maria; Cele, João Patrão (Shimabuku, 45’), João Oliveira (Gonçalo Tavares, 81’); Pepo, Miguel Rosa e João Vieira.

 

Suplentes não utilizados: Cléber, Kakuba, Wilson Kenidy, Simão Júnior, Balogun, Hugo Machado e Bruno Bernardo.

 

Treinador: Ricardo Aires.

 

 

 

Acção disciplinar: cartão amarelo para Oliveira (21’), Gonçalo Maria (35’), Luiz Henrique (71’) e Pepo (86’).

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here