II LIGA»» Varzim 1 C. Piedade 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 6 de dezembro de 2020

II LIGA»» Varzim 1 C. Piedade 3

 

Arnold fez três assistências para golo…  

 

COVA DA PIEDADE VENCE NO REGRESSO DE TONI PEREIRA


 


O Cova da Piedade venceu (3-1) o Varzim, em casa deste, no regresso de Toni Pereira ao banco da equipa do concelho de Almada, depois de ter lutado pela vida contra o novo coronavírus. 



Com uma exibição bastante convincente e com Arnold em plano de evidência, com três assistências para outros tantos golos, os piedenses foram para o intervalo a vencer por 2-0 com golos de Zarabi (20’) marcado de cabeça na sequência de um canto, após desvio ao primeiro poste de Arnold que arrancou também o cruzamento para a cabeça de Miguel Rosa que aumentou a vantagem. O Varzim dispôs também de duas boas oportunidades que colocaram à prova o guardião brasileiro do Cova da Piedade, Facchini, com duas boas intervenções.



Na segunda parte os varzinistas reduziram através de uma grande penalidade, que deixou muitas dúvidas, cobrada por Fatai (50’) mas a expulsão de Irobiso (55’), que deixou a equipa reduzida a 10 unidades, permitiu que os piedenses viessem a controlar a partida até ao fim marcando ainda mais um golo, por João Patrão, em nova assistência de Arnold que foi o homem do jogo.


Com esta vitória, a quarta obtida na competição e a terceira fora de casa, o Cova da Piedade subiu na tabela classificativa para o 9.º lugar, à condição, com 14 pontos.


No próximo domingo, às 14h 30m, o Cova da Piedade defronta o Moreirense no Estádio Municipal José Martins Vieira, em jogo a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

    

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio do Varzim Sport Clube, na Póvoa de Varzim

ÁRBITRO: João Casegas (Viseu)

 


VARZIM: Ricardo; Rui Silva, Luís Pedro, André Micael (Nelson Agra, 87’), Rui Coentrão; Temberg, Diarra (Renteria, 59’ e Iusuf, 87’), André Vieira; Fatai, Ofusu (Lessinho, 72’) e Irobiso.

Treinador: Miguel Leal


 

C. PIEDADE: Adriano Facchini; João Amorim (João Oliveira, 45’), Simão Júnior, Zarabi, Gonçalo Maria; João Meira, João Patrão, Pepo; Miguel Rosa, Arnold e João Vieira.

Treinador: Toni Pereira

 

Ao intervalo: 0-2

 

Marcadores: 0-1, Zarabi (20’); 0-2, Miguel Rosa (33’); 1-2, Fatai (50’ gp; 1-3, João Patrão (75’).

 

Disciplina: cartão amarelo para Irobiso (45+2 e 55’), Rui Coentrão (50’), João Patrão (50’), Arnold (61’), João Oliveira (79’), Renteria (85’), João Vieira (89’), Rui Silva (90+3’). Cartão vermelho para Irobiso (55’) por acumulação de amarelos.  

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here