SUB-22»» Campeonato começa ao pé-coxinho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de dezembro de 2020

SUB-22»» Campeonato começa ao pé-coxinho

 


Decisão foi tomada na sexta-feira ao fim da tarde…

 

COVA DA PIEDADE SAD DESISTE DE PARTICIPAR NA COMPETIÇÃO

 


O Campeonato Distrital de Sub-22, que constitui uma novidade esta época na Associação de Futebol de Setúbal, começou ao pé-coxinho, não só porque teve um jogo adiado [Pinhalnovense – Vasco da Gama] por questões que se prendem com a pandemia de covid-19, mas também porque o Cova da Piedade SAD abdicou de participar na competição.


De acordo com fonte fidedigna, esta sexta-feira os piedenses resolveram acabar com a equipa que vinha a treinar há cerca de quatro meses no Campo da Boa Hora, em Arrentela. Os jogadores já tinham feito os exames médicos e preparavam-se para o confronto com o Barreirense mas acabaram por não ser inscritos e o jogo ficou sem efeito. Ao que consta, a decisão tem a ver apenas com aspectos burocráticos.


À margem desta situação, a primeira jornada decorreu dentro da normalidade sendo de salientar o desnível registado em Setúbal no confronto entre o Vitória e o Seixal “B” bem como o triunfo folgado do Grandolense sobre o Sonho XXI e as vitórias do Charneca de Caparica em Alfarim e do Arrentela na Costa de Caparica, bem como êxito alcançado pelo Paio Pires no dérbi com o Seixal.



Resultados da primeira jornada:

SÉRIE A: Vitória SAD 7 Seixal “B” 0; Pescadores ”A” 3 Sporting Vinhense 1; Grandolense 4 Sonho XXI 0; U. Santiago 3 Brejos de Azeitão 2; Palmelense – Moitense (joga-se no domingo) e Pinhalnovense SAD – Vasco da Gama (adiado).



SÉRIE B: Paio Pires 3 Seixal “A” 1; Corroios 3 Quinta do Conde 1; Amora SAD 3 Monte de Caparica 0; Pescadores “B” 0 Arrentela 2; Alfarim 1 Charneca de Caparica 4; Barreirense – C. Piedade SAD (não se realizou).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here