CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 0 Rabo de Peixe 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 0 Rabo de Peixe 0

 


Não pontuava desde 8 de Novembro…

 

FABRIL VOLTA A CONQUISTAR PONTOS MAIS DE DOIS MESES DEPOIS  

 



Ainda não foi desta vez que o Desportivo Fabril obteve a sua primeira vitória no campeonato, de qualquer forma há que destacar o resultado obtido na recepção ao Rabo de Peixe porque marca o regresso da equipa à conquista de pontos, coisa que já não acontecia há mais de dois meses, precisamente desde o dia 8 de Novembro quando empatou no Estádio Alfredo da Silva com o Olímpico do Montijo. 
   


Nos últimos jogos a equipa tem vindo a dar boa conta de si, sinal de que está a assimilar as ideias do novo treinador. Contudo, o grande problema neste jogo parece ter estado na falta de eficácia em termos de concretização, tendo desperdiçado inclusive uma excelente ocasião para marcar nos instantes finais da partida.



Na próxima jornada o Desportivo Fabril vai ter um jogo extremamente importante no campo Engenheiro Carlos Salema, em Marvila, onde defronta o Oriental.


Frente a frente vão estar os dois últimos classificados da Série G, que se encontram separados apenas por dois pontos, com vantagem para os lisboetas, embora o Fabril tenha menos dois jogos.  


Uma vitória neste jogo seria de facto muito importante para a equipa do Lavradio porque deixava para trás o seu adversário e se aproximava dos que seguem à sua frente.   



FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro

ÁRBITRO: Paulo Raposo (Santarém)

  

 


FABRILDaniel SantosNuno Longo (Diogo Palma, 76’), Daniel Oliveira, Emerson, Ju (Henrique Gomes, 61’); André Pimenta (Joao Carmo,76’), José Miranda Nuno Sá, 61’), Ronivaldo; Reginaldo, João Araújo (Mimi, 45’) e Ivan Reis.

Treinador: João Nuno


 

 

RABO DE PEIXE: Imerson Soares; Alexandre Miguel, Pedro Tavares, Polycarp Amadi, João Aragão; Hugo Moniz, Rafa Benevides, Pedro Pacheco; Philip Ikeocha (João Flor, 86’), Valtinha (Kojo, 66’) e Eduardo Portela (Sérgie Brou, 45’).

 

Treinador: Manuel Matias


 

 

Resultado: 0-0

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here