CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 0 Real 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 16 de janeiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 0 Real 2

Equipa de Massamá marcou aos 90+3’ e 90+6’…

 

FABRIL DERROTADO COM GOLOS SOFRIDOS EM PERÍODO DE COMPENSAÇÃO


 


O Desportivo Fabril foi infeliz da recepção ao Real e sofreu mais uma derrota no Campeonato de Portugal, com golos consentidos já em período de compensação, em jogo a contar para a 12.ª jornada, a primeira da segunda volta.



A equipa orientada por João Nuno entrou bem na partida e foi sempre a que mais perto esteve do golo mas não conseguiu marcar e o jogo foi para o intervalo com o resultado em branco.


Na segunda parte a tendência do jogo manteve-se com o sinal mais a pertencer ao Desportivo Fabril que continuava a pecar na finalização.



A equipa de Massamá apenas a cerca de dez minutos do fim se aproximou com algum perigo da baliza de João Marreiros e quando tudo apontava para que o jogo terminasse com o nulo, eis que surgem os golos do Real (90+3’ e 90+6’) que lhe deram três pontos caídos do céu.


O Desportivo Fabril continua assim sozinho no fundo da tabela classificativa sem vitórias e com apenas três pontos conquistados.


Na próxima quarta-feira o Grupo Desportivo Fabril recebe o Rabo de Peixe, em jogo que se encontra em atraso da 9.ª jornada.

  


FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro

ÁRBITRO: Rui Inácio (Santarém)

 

 


FABRILJoão MarreirosNuno Longo, Daniel Oliveira, Emerson, Ju; André Pimenta, José Miranda (João Carmo, 90’), Nuno Sá (Henrique Gomes, 68’); Mimi (Diogo Palma, 90’), Canina (Reginaldo, 64’) e Ivan Reis.

Treinador: João Nuno

 

 

 

REAL: Filipe Mendes; Sandro Silva, Daniel Almeida (Ibraime Cassamá, 64’), Paulinho, Ballack (Diogo David, 64’); João Lameira, Rodrigo Moitas (Simão Rocha, 64’), Marcos Barbeiro; João Magno (Seng Choi, 45’), Carlos David (Diaby, 54’) e Mateus Fonseca

 

Treinador: Luís Pinto

 

 

 

 

Ao intervalo: 0-0

 

 

Marcador: 0-1, João Lameira (90+3’); 0-2, Diogo David (90+6’).

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Nuno Longo (56’), Rodrigo Moitas (62’), Reginaldo (70’), Emerson (73’), Diogo David (73’), João Lameira (79’).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here