FUTEBOL FEMININO»» Almada reage à decisão do Conselho de Disciplina - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 3 de janeiro de 2021

FUTEBOL FEMININO»» Almada reage à decisão do Conselho de Disciplina

 

 

Clube está consternado com a situação…

 

EQUIPA FOI ELIMINADA DEVIDO A DEFICIÊNCIAS NO SISTEMA INFORMÁTICO DA FPF

 

 


A Direcção do Almada Atlético Clube emitiu um comunicado sobre a decisão do Conselho de Disciplina em aplicar derrota à sua equipa de futebol feminino no jogo que disputou com o Meirinhas, que ditou o seu afastamento da Taça de Portugal.

 

O Conselho de Disciplina fala em utilização irregular de uma jogadora fazendo referência ao art.º 78.1 do regulamento mas na verdade não foi isso que se passou mas sim a uma falha no sistema informático da FPF que não assumiu a retirada de uma jogadora que não podia ir a jogo.

 

Eis o comunicado da Direcção do clube almadense assinado pelo presidente João Vieira:  


 

 

“No decurso da semana que terminou fomos surpreendidos com a decisão do conselho de disciplina da F.P.F. ao ter sancionado o nosso clube com derrota no jogo a contar para a Taça de Portugal I eliminatória, categoria seniores femininos, numa partida disputada no Pragal no dia 27 Dezembro, onde a nossa equipa venceu claramente em campo com toda a justiça.

 

A decisão advém de um entendimento do CD que o clube terá apresentado uma ficha de jogo anómala. No nosso entender, parece-nos evidente a existência de uma deficiente concepção do software que suporta esta documentação, sendo actualmente todo o processo realizado informaticamente.


 

Estamos consternados com a decisão, sentindo em conjunto com a nossa equipa a enorme frustração e sentimento de injustiça desta decisão. Estamos totalmente solidários com a nossa equipa e confiantes que continuaremos a mostrar em campo o valor e o talento da equipa, cientes que cada vez mais são aqueles que acarinham esta equipa, que representa não só o nosso clube, mas também uma enorme vontade de afirmação das mulheres e raparigas do nosso concelho de se afirmarem perante o desenvolvimento e afirmação do futebol jogado no feminino no nosso país”.

 

O Presidente da Direcção

João Vieira

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here