OLÍMPICO DO MONTIJO»» Chegaram mais jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

OLÍMPICO DO MONTIJO»» Chegaram mais jogadores

 


SAD faz mais um esforço para reforçar o plantel…


FILIPE GODINHO (EX-LOUROSA) E FÁBIO SANTOS (EX-LOURES) SÃO AS NOVAS AQUISIÇÕES

 



A SAD do Clube Olímpico do Montijo continua a desenvolver esforços no sentido reforçar o seu plantel para tentar dar a volta à situação em que caiu na tabela classificativa.


Depois de ter contratado Leandro Morais ao Pinhalnovense e Filipe Assunção (Pipas) ao 1.º Dezembro, o clube montijense assegurou a aquisição de mais dois jogadores, um proveniente do Loures e outro do Lusitânia de Lourosa, ambos para o seu sector mais recuado que é o mais batido da Série G.


Com efeito, a equipa montijense tem revelado ao longo do campeonato muita fragilidade em termos defensivos e leva já 23 golos sofridos, 12 nos jogos disputados em casa e 11 na condição de visitante. Mas o problema não está só aqui porque também na vertente ofensiva as coisas não têm funcionado da forma desejada devido ao escasso número de golos marcados, oito no total, três em casa e cinco em terreno alheio.



Nesta altura a equipa tem apenas seis pontos conquistados, fruto de uma vitória obtida em casa sobre o Belenenses SAD “B” (1-0) e três empates com o Fabril, Praiense e Sp. Ideal, curiosamente todos a duas bolas.



As novas aquisições da equipa orientada por Rui Narciso são Filipe Godinho (ex-Lusitano de Lourosa) e Fábio Santos (ex-Loures).


Filipe Godinho é um jogador bastante experiente que joga na ala direita podendo actuar tanto na defesa como no ataque. Tem 31 anos, começou a jogar futebol no Olivais e Moscavide e passou depois pelo CF “Os Belenenses”, Real, Belenenses SAD, Sacavenense, Odivelas, 1.º Dezembro, Chojniczanka Chojnice (Polónia), Loures, Mafra, Casa Pia, Cova da Piedade, Farense e Alverca.


Fábio Santos, natural de Torres Vedras, tem desenvolvido a sua carreira desportiva sobretudo em clubes da zona Oeste. Tem 30 anos, é defesa-central, e no seu curriculum de jogador contam-se passagens pelo Lourinhanense, Torreense, Fátima, Benfica e Castelo Branco, Marinhense, Amora e Loures.    

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here