PINHALNOVENSE»» Chegou mais um reforço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

PINHALNOVENSE»» Chegou mais um reforço

 


 

Pedro Carneiro, ex-San Fernando (Espanha)…

 

 

JOGOU TAMBÉM NO BENFICA, SPORTING E MANCHESTER CITY

 

 


Pedro Carneiro é a mais recente aquisição do Pinhalnovense. O jogador, que actuava no San Fernando (Cadiz) da segunda divisão “B” espanhola, assinou contrato profissional até 30 de Junho de 2021 com o clube de Pinhal Novo.

 

O médio centro de 23 anos, que passa a ser mais uma opção para o plantel liderado por Ricardo Estrelado, começou a praticar futebol no Foot 21 de onde transitou para o Benfica e depois para o Sporting, Corroios, Estoril, Manchester City, Barnsley, Casa Pia, Cova da Piedade e 1.º Dezembro.




 

"É com a maior ambição, profissionalismo e responsabilidade que abraço este novo projecto na minha carreira. Espero contribuir ao máximo para ajudar o clube a atingir os seus objectivos desportivos esta época", disse Pedro Carneiro em mensagem dirigida aos adeptos do clube.

 

De referir, entretanto, que o Pinhalnovense só volta a competir no dia 17 de Janeiro, em Évora, frente ao Lusitano, porque o jogo que deveria disputar no próximo domingo com o Moura foi adiado para data a indicar oportunamente devido a casos de covid-19 no clube alentejano.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here