CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 0 Sporting “B” 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de fevereiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 0 Sporting “B” 2

 


Quem não marca arrisca-se a sofrer…

 

DESPORTIVO FABRIL SOFRE GOLOS A ABRIR E A FECHAR A CONTENDA

 


Com o Estádio Alfredo da Silva em manutenção o Desportivo Fabril recebeu o Sporting B no Estádio João Pedro, em jogo a contar para a 18.ª jornada do Campeonato de Portugal que terminou com a vitória dos leões (2-0), que marcaram a abrir e a fechar a contenda.

 

O primeiro golo surgiu logo aos dois minutos e foi obtido por Bruno Paz que concluiu da melhor maneira uma transição rápida da equipa leonina.

 

O Fabril tentou pegar no jogo mas os leões voltaram a ameaçar pouco depois com uma bola atirada ao poste, por Loide Augusto, decorrendo o jogo sem mais golos até ao intervalo.


 

Logo no início da segunda parte (48’) o Desportivo Fabril dispôs da sua melhor oportunidade em todo o encontro num livre cobrado por Bernardo Soares superiormente defendido pelo seu guarda-redes e na resposta Tomás Silva (Sporting) voltou a atirar ao poste da baliza fabril.

 

A equipa treinada por João Nuno procurava chegar ao golo de qualquer forma mas quem voltou a marcar foi o Sporting que fechou a contagem aos 89 minutos, na cobrança exemplar de um livre directo, por Nuno Moreira.

Na próxima jornada o Desportivo Fabril desloca-se à Ilha Terceira (Açores) para defrontar o Fontinhas, em jogo que está marcado para as 16 horas.

 


FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio João Pedro, no Barreiro

ÁRBITRO: Hélder Nunes (Évora)

  

 


FABRILJoão MarreirosNuno Longo, Emerson, Tiago Simões, Ju; Reginaldo (Rony, 82’), Miranda (João Carmo, 65’), Diogo Palma (Leonardo, 82’); Bernardo Soares (André Pimenta, 65’), Vinícius (Wilson Fred, 39’) e Ivan Reis.

Treinador: João Nuno

 

 

SPORTING “B”: André Paulo; João Silva, Eduardo Quaresma, Mees With, Goulart; Tomás Silva (Mitrovski, 74'), Bruno Paz (Chico Lamba, 90+2'), Rodrigo Fernandes; Loide Augusto (Edu Pinheiro, 74'), Elves Baldé (Nuno Moreira, 67')e Tiago Rodrigues.

 

Treinador: Felipe Celikkaya

 

 

  

Ao intervalo: 1-0

 

 

Marcador: 0-1, Bruno Paz (2’); 0-2, Nuno Moreira (89’)

 

 

Disciplina: Cartão amarelo para José Miranda (11’), Diogo Palma (24’), Nuno Longo (44’), Ivan Reis (47'), Eduardo Quaresma (47'), Reginaldo (57’), Loide Augusto (74'), Ju (87’), João Carmo (90+4').  


 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here