CAMPEONATO DE PORTUGAL»» V. Setúbal 5 Lusitano de Évora 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de fevereiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» V. Setúbal 5 Lusitano de Évora 2

 

 

Ao intervalo a partida estava empatada (2-2)…

 

 

VITÓRIA SEM CONTESTAÇÃO MAS MAIS DIFÍCIL DO QUE PODE PARECER     

 

 

O Vitória de Setúbal goleou o Lusitano de Évora por 5-2 em jogo realizado no Estádio do Bonfim a contar para a 18.ª jornada da Série H do Campeonato de Portugal, mantendo-se firme no comando da tabela classificativa com uma margem considerável de pontos (13) sobre o segundo classificado (Amora) que tem neste momento menos quatro jogos realizados.



A vitória dos sadinos não merece contestação mas não foi fácil de conseguir devido à postura dos alentejanos que levaram o encontro para o intervalo empatado a duas bolas.



Aliás, a primeira equipa a marcar foi mesmo o Lusitano de Évora, quanto estavam decorridos apenas 17 minutos, os sadinos responderam com um golo de Kamo Kamo (26’) que estabeleceu o empate e outro de Zequinha (31’) que proporcionou a reviravolta mas mesmo à beira do intervalo (43’) Mauro Andrade voltou a empatar a partida que foi para o intervalo com o resultado de 2-2.


Na segunda parte a equipa de Alexandre Santana esteve melhor, foi mais eficaz e marcou mais três golos sem resposta, dois por Mendy (que entrou ao intervalo), aos 61 e 72 minutos, e outro por Bruno Ventura (87’), no dia em que completou 20 anos.


O Vitória de Setúbal, que folga na próxima jornada, só volta a jogar no dia 14 de Março, no Estádio do Bonfim, contra o Amora que está a ser seu principal opositor.  

  

 

  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio do Bonfim, em Setúbal

ÁRBITRO: José Salema (Algarve)

 

 

 



V. SETÚBAL: João Valido, Mano, Bruno Almeida, João Serrão, Nuno Pinto (Daniel Carvalho, 89’); Semedo, João Marques (André Pedrosa, 76’), Bruno Ventura; Gonçalo Batista (Mendy, 45’), Zequinha (Rodrigo Pereira, 89’) e Kamo Kamo.


Treinador: Alexandre Santana

 

 

 

LUSITANO: Ravi; Xavi, Sunday, Serrano, Tarick; Mauro Andrade, Galamba, Daniel Gonçalves (Denis, 58’); Diogo Conceição, Ebuka e Edu Vieira (Zé Lúcio, 76’)  

 

Treinador: Desmond Ofei

 

 

 

 

 

 

Ao intervalo: 2-2

 

 

Marcador: 0-1, Galamba (17’); 1-1, Kamo Kamo (26’); 2-1, Zequinha (31’); 2-2, Mauro Andrade (43’); 3-2, Mendy (61’); 4-2, Mendy (72’); 5-2, Bruno Ventura (87’).

 

Disciplina: cartão amarelo para Diogo Conceição (58’)

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here