OLÍMPICO DO MONTIJO»» Covid-19 voltou a atacar o plantel - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

OLÍMPICO DO MONTIJO»» Covid-19 voltou a atacar o plantel

 


Esta é a terceira paragem da equipa no campeonato…

 

EQUIPA DE FUTEBOL SÉNIOR ESTÁ EM CONFINAMENTO ATÉ 24 DE FEVEREIRO

 


Jogos com o Sporting “B”, Desportivo Fabril, Oriental Dragon e [provavelmente] com o Rabo de Peixe serão adiados.

 

 


A covid-19 voltou a atacar no Olímpico do Montijo que foi obrigado a suspender a sua actividade desportiva por se encontrar em confinamento. Esta é a terceira vez que a equipa é obrigada a parar, primeiro devido ao facto de um jogador adversário ter jogado infectado num jogo de preparação, depois porque foram detectados casos positivos no plantel e agora a mesma coisa. 
 

 

Em declarações ao nosso jornal, Filipe David, director desportivo do clube, conta ao pormenor o que aconteceu, desta vez.


 

“Supostamente quando fomos aos Açores já tínhamos um jogador infectado. Provavelmente estava naquela fase de incubação porque no teste que fez nada acusou. Nós fizemos escala em São Miguel, saímos daqui às duas da manhã de sábado e estivemos em Ponta Delgada oito horas à espera de voo para a Ilha Terceira, entretanto houve um jogador que pediu comprimidos para a dor de cabeça e nós pensámos que se tratava de cansaço devido às contingências da viagem. Como os testes que tínhamos feito 72 horas antes deram todos negativos estávamos descansados mas no dia do jogo o jogador volta a pedir comprimidos. Como houve um acidente com um jogador nosso que teve de ser operado, eu tive que lá ficar. Entretanto, recebo uma chamada a dizer que o pai do referido jogador estava infectado. Mandei de imediato fazer o teste rápido que deu positivo e em consequência disso ficamos confinados até 24 de Fevereiro”.


 

Ecos da derrota com o Fontinhas

 

Sobre a derrota sofrida com o Fontinhas o dirigente montijense disse que “tem que haver delegados da FPF naqueles jogos e o observador dos árbitros não devem ser de lá. A FPF apela ao fair-play mas isto não tem nada a ver com isso. Os clubes recebem-nos muito bem mas não percebo o que se passa com as arbitragens. No penalti que ditou a nossa derrota o próprio jogador disse aos nossos que pensava que levar o cartão amarelo porque ninguém lhe tocou”.

 

E, a rematar acrescentou: “Este campeonato é caro, não se podem cometer erros destes porque têm influência directa no resultado. No final desejei uma boa viagem ao árbitro mas não lhe dei os parabéns porque ele não os merecia”.

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here